domingo, dezembro 12

perdidamente apaixonada!

finalmente terminei de lavar e passar todas as roupinhas. quer dizer, faltam os lençóis. e mantas. mas a pior parte foi, então a cervical deslocada agradece.

***

sábado pela manhã, nova ecografia. tivemos uma conversinha bem esperata eu e o guri antes: - filho, a tia Re tá bem feliz que tu vais nascer (todo mundo tá feliz) mas ela não vai te ver nascer. o senhor podia colaborar e mostra essa carinha amada pra ela.

***

como eu não sou besta nem nada, levei a tia Cláu, como plano B no caso do guri fazer ouvido duro, que pra essa sempre tem festinha.

***

não só ele mostrou a rica carinha, como piscou várias vezes e abriu e fechou a boca. fora os chutes, já de praxe. tava bem espertinho.

***

sim, assim que a pessoa conseguir isolar uma imagem vem aqui corujar com vocês, por que na real mesmo, não consigo parar de olhar. aliás, Adelaide fez um es-cân-da-lo por que não quer conhecê-lo fotograficamente junto com toda gente. ninguém mandou ela se mudar!

***

não acho ele parecido com ninguém - salvo o beiço dos Bittencourt que ele vai carregar também, mas até aí, são 4 gerações (que conheci pessoalmente) de repetições - e por isso estou tentando me convencer que o exercício narcisístico é de menor importância.

4 comentários:

Anônimo disse...

gente ele é muito lindo....tem uma boca feita para dar muitos beijinhos.clau

fabricia disse...

Oi Rose!

Não comento muito, mas estou seguindo a história do Franco. Parabéns!

Tb estou com vontade de engravidar, mas por enquanto ainda tenho que deixar a vontade passar...

bjs

O Mordomo disse...

Ontem assisti a "Bebês de ouro" no Discovery e fiquei pensando: pq ainda não fizeram um episódio com a mme Rose?

Thaís Gouvêa disse...

Ahh que legal!
Vou ficar aguardando ansiosamente a primeira fotografia do Franco!rs