segunda-feira, novembro 29

Por que o meu negócio é velhice mesmo, não tem jeito.

Vendo Mini X10 Xperia da Sony novíssimo, inclusive com o plástico protetor de tela. Vem com uma capa pérola e outra rosa.
Motivo da venda: a pessoa não nasceu para o Touchscreen, não há como, não tem jeito, infelizmente.
Quem se interessar, mande e-mail lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br
Não perca tempo! Você estará adquirindo um item pertencente à Lili Cheveux de Feu!!! Quando eu morrer tu pega uma grana num leilão.


Aproveitando o post, alguém tem uma opinião a me dar sobre o C3 da Nokia? E o E63?

3 comentários:

Guga disse...

Tira o plástico protetor que a experiência de uso melhora.

Tonta!

Te dou 10 pilas. Despesas de envio por tua conta.

Bárbara Gordon disse...

Eu sou uma Mactard, meu negócio é o iPhone, sou APAIXONADA, mas é touch também...

Lili Cheveux de Feu disse...

guga, não vai melhorar o problema que EU tenho com o touch.

barbara, compra de presente de natal para uma amiga.