terça-feira, novembro 30

mas e viu...

quer dizer que o BIG SECRET do Gerson era assistir "two girls and one cup"?
caraca! se eu tivesse que dar um escandalo proporcional com O Barba, já teria quebrado a casa toda, aberto umas falhas na barba com gilete, contratado um atirador de elite para lhe acertar os bagos e por aí vai...

*

eu adorei a gringa caindo no poço, cara! o frederico é um bandidão mesmo.

*

quando escuto "não faço rodeios, não meço palavras, eu digo o que sinto" já me dá uma ânsia de vômito. começo algum joguinho no celular, vou beijar meu cão, conversar com a mamis...

*

ah! ainda na tv, mas falando do que vem depois de pegassione, hoje eu não perco a Grazi de piranha barraqueira por nada nessa vida.

5 comentários:

Arabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arabiane disse...

Não sei se tu tá sabendo, mas o flávio gikovate que é o analista do gerson é o real gikovate, aquele que eu devo ter te passado alguns textos pra ler.

o povo da psi já quer o fígado dele por que ele dormiu com uma paciênte ha milênios (esquecem de dizer que a tal paciênte era a cristiane torloni e eles acabaram namorando), daí o cara vai fazer novela???? e olha que ele é um dos que melhor escrevem sobre narcisismo que eu já li, mas quer MELHOR ou MAIOR demonstração de narcisismo do que ir pra novela das 8 clinicar como ator?

fiquei meio puta quando vi a primeira cena e daí abandonei de vez essa novela chata.

Marie Clarté d'Or disse...

Eu também fiquei bem chateada em ver o tal do Gikovate fazendo seu próprio alter ego (terapeuta/psicólogo/sem ética).

A profissão já é tãooooooooooooooooo difícil (digo de cadeira) e ainda vem um "coiso" desses em rede nacioglal assinar embaixo.

Solineuzza disse...

Mas e nao eh que a Grazi eh boa atriz mesmo.

E a Joana Fomm tem que voltar pras novelas. Fato.

E o proximo vai ser bem bom tb, com a Negrini e o Thiago Lacerda e o Eriberto Leao sem camisa.

Ai, ai.

lili cheveux de feu disse...

ah grazi está se dando muito bem na carreira, mesmo, né soli? mas que episodio fraquinho, hein? e eu estava botando a maior fé.

*

ro, eu to sabendo do gikovate. quando tu me passou eu já fui ver uns videos para conhecer a cara do homi. e tem um pessoal da profissão querendo processá-lo por clinicar em rede nacional.
eu gosto dele na novela. já ouvi umas coisas beeeem interessantes para mim.