quinta-feira, novembro 25

Ma oê!

O diretor-geral do programa [BBB], Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. "Vai valer tudo, até porrada", disse Boninho.
Outra novidade do "BBB11" será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão misturar vodca com energético ou guaraná.


Daqui.

Eu também quero ver sangue.

9 comentários:

Cae Fernandes disse...

Então o nível vai "melhorar" muito, hein???!!! Agora que o Ibope bomba....
Bjos

Adelaide disse...

VOLTA DOURADO!

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahaha... boa, adê!

Hel disse...

Volta Dourado (2)

Saulo disse...

Volta Tina (BBB2)!!!!!

Volta Tatiana (aquela boxeadora barraqueira - acho que era do BBB4)!!!

marcelo disse...

Podiam convidar o deputado Jair Bolsonaro pra participar e Dourado pra voltar mesmo. Vou achar sensacional ver algum gayzinho levar uma surra ao vivo, debaixo de 90% de aprovação nacional. Já estou ansioso pra ver. Boninho podia disponibilizar umas lâmpadas fluorescentes pras eles usarem também, né.. que nem os meninos da Av. Paulista... vai ser lindo né, minha gente.

Eu juro que tento não ser chato, mau humorado, mas algumas coisas não consigo aceitar ou achar graça nem de brincadeira. Principalmente quando eu me lembro que as duas quase agressões que só não se consumaram no BBB por causa da regra que pelo visto vai deixar de existir, foram de homens contra mulheres. Aguardo, desde já, os debates nacionais, em que quem apanhou será provavelmente crucificado porque provocou, porque merece e tal... mal posso esperar!!

Fana Fanii disse...

Boninho chupou o pau da barraca...

Anunciação disse...

Hum,isso não vai dar certo.

Mata Hari disse...

hum...imitou A Fazenda!!!...