sexta-feira, novembro 12

Festa no Interior na cidade grande - e o bate-e-volta

Sabem para onde eu fui fazer um bate-e-volta?

SALVADOR.

Sim, a pessoa descobre que vai para Salvador, na quarta à noite, para pegar um avião na quinta pela manhã, para falar em uma conferência na quinta a tarde que foi até 22:30 da noite. Voltei no vôo que saiu às 8:00 da manhã de hoje de Salvador.

Não bastasse eu ter que ir toda de roupa formal, traje completo, numa cidade maravilhosa que nem Salvador, as criaturas ainda me dão um quarto de frente para o mar. Exatamente no Othon Hotel. Acho que é bairro Ondina. Muita sacanagem um quarto fodástico destes e eu trabalhando até as 22:30 da noite.

Eu vi o mar, da janela do meu quarto, das 22:30 da manhã até as 5:30, hora que eu levantei. Acordei um pouco mais cedo para ao menos tirar a frustração e ir colocar a mão na água em Salvador.

E eu voltei porque hoje eu ainda irei para Porto Alegre, que deve estar uns 10 graus. Em Salvador estava 32 C e um céu azul.

Vou para POA porque tem aniversário das minhas duas irmãs, tem aniversário do Theodoro, tem Solineuzza, tem Rose, tem Joelma, tem Ana Roberta, tem Helena, tem Belly, tem Caléxico, tem Dita, tem Lívia...Ou seja, um bando de gente fracassada.

Me tratem muito bem porque a esta hora eu podia estar comendo um acarajé em Salvador. Mas não......A pessoa tem que ir para Porto Alegre.

Amo todos vocês um pouqinho menos hoje.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Joelma, eu sempre te achei meio louca, mas assim, trocar Nordeste por Porto Alegre é algo de gente que realmente eu não entendo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fazia sete anos que eu não ia para Salvador. A cidade está um ESPETÁCULO. Vontade de ficar uns dias por lá.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mentira, vontade de ficar uns meses.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mentira, vontade de ficar uns anos. A cidade tá linda demais.

3 comentários:

Rose Foncée disse...

tá uns 20 C. e eu tô sem nenhuma paciência. pra ti e todo o resto das fracassadas, menos a clau. acho que não devemos nos encontrar se quiseres que a amizade continue.

lili cheveux de feu disse...

o barba esta em salvador e eu QUASE fui hoje pra la... poxa vida...

marcelo disse...

Tu é um amor mesmo, Adê... numa véspera de feriado, se fosse eu no teu lugar mandava buscar maridón e era lá mesmo que eu ficava até teeeerçaaaaaaaa, linda e poderosa... e comprava fitinha do bonfim pra todo mundo e levava no natal de lembrança... tem melhor?