sábado, outubro 2

Tem gente que faz de propósito!

A velha Orora, mãe da Adelaide, foi pro andar de cima me devendo Arroz com Galinha. Claro que não poderei esganá-la, visto que a velha está à direita do Homi e eu vou me divertir no inferno. Mas o fato é que a senhoura essa pôs três mulheres no mundo: a Adelaide, golpista, sem vergonha e cafona; a Cláu, uma dessas moças que dança sexualmente sem roupa e faz sexo com as pessoas por uma mótica quantia em dinheiro; e a Carminha, que casou, teve dois filhos lindos, é especialista em sobremesas de chorar e, segundo reza a lenda, aprendeu a fazer o tal do Arroz com Galinha da velha Orora.

Daí hoje no almoço, Adelaide (induzida pela má elementa) sentou do lado da pessoa grávida e se plantou a comer sushi junto com a outra. E amanhã ela vai almoçar na Carminha. Se da próxima vez que a sujeita vir a Gay Harbour, não me levar na terra da Leila Lopes pra comer Arroz com Galinha, vou quebrar a tartaruga com musiquinha infernal em alto volume que o Franco acabou de ganhar da Cláu na cabeça da Adelaide, e resolver dois problemas com uma caixa d'água só. Palavra.

5 comentários:

Anônimo disse...

este problema resolva amanha trago uma quentinha pra ti. Ah esqueci de falar- eu e o dindo tamos providenciando uma serie de brinquedinhos educativos. Bjs nos dois. Clau

Solineuzza disse...

Eu achei que o link da Leila Lopes ia levar pro filme que ela fez com o Bazuka. :-(

Rose Foncée disse...

Claro, ele vai adorar! E todos ficarão na casa de vocês, junto com o cachorro.

isabel alix disse...

Eu pensava que Leila Lopes era natural de Esteio.
Não sabia que a Adelaide não contava mais com a Dona Aurora por aí. Fico triste.

Adelaide disse...

Belly,

Foi uma fase bem difícil sabe?

E Rose, tu só não visita a Carmen pq tu não queres. Convite não faltou.

Sim e comer coisas na frente de gente que não pode comer é especialidade da Solineuzza. Aprendi com ela o dia que a vaca comeu uma feijoada em frente a uma pessoa que tinha feito redução de estômago fazia cinco dias.