terça-feira, outubro 5

Quatro patinhos foram passear...





Franco ganhou hoje de uma colega de servício da mamãe.

Será doado para crianças carentes.

Similares também serão doados.

Sim, a mamãe fez um esforço enorme e foi simpática.

11 comentários:

Ísis disse...

Muita Galinha Pintadinha, muita Palavra Cantada, muita Adriana Partimpim, muito Cocoricó nesta hora pra anular o efeito loiro... Patati Patatá não. É bobinho :)

Anônimo disse...

vai usar o que pra distraí-lo ?

O Barba :) disse...

Nao digo para distraí-lo. Mas estudando um pouquinho a mais sobre coisas que a gente NUNCA ESTUDA, nem quando eh mae ou pai, descobre que menina Xuxa faz um trabalho OTEMO no SPB! ://
Pena Rose! Se estivesse por cah brincaria e explicaria os trabalhos de psicomotricidade de SOCO SOCO BATE BATE e BRUNO BATE COM MARTELO...

Thaís Gouvêa disse...

Ixi, acho q ele pode até não ouvir em casa, mas em algum lugar ele vai conhecer e vai te decepcionar...Nunk vi uma criança q ñ goste de SPB.
As músicas realmente ajuda muito com coordenação motora e outras coisas q crianças precisam para se desenvolver.
Mamãe Rose, dá um crédito pra Xuxa...rsrs

Solineuzza disse...

Vai na loja e troca por qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Se ele não ouvir em casa ouvirá na escola. Tu não vais poder controlar tudo a volta e o SPB tem coisas muito bacanas para os baixinhos. Deverias repensar tak atitude.
ANA

Hellen disse...

Não é por nada não, meu povo. Cresci vendo Xuxa, sonhando que saía da nave e me imaginando tomando o café da manhã que o tio-que-não-lembro-mais-o-nome levava no palco. Mas, tal qual Rose, reunirei todos os meus esforços para evitar ao máximo que meu filho (a) cresça sem ter contato com essa Senhoura que ainda não entendeu que tudo na vida passa. Vou no Palavra Cantada, na Adriana Partimpim (ótimas dicas da Ísis), no Cartoon Network, no Discovery Kids. Claro que todos nós sabemos que não podemos criar nossos filhos em uma bolha mas com certeza podemos dar uma "filtrada" no que ACHAMOS que será melhor pra ele (a). Minha afilhada foi uma que cresceu com os Backyardigans, o Clifford e necas de Vovó Xuxa. Xuxa tem se mostrado muito interessante quando se trata de adolescentes mas para crianças, na MINHA opinião, perdeu o tom.

Adelaide disse...

To dizendo...vou voltar para sul só para poder educar esta criança da maneira correta.

Mãe da Emma disse...

faz Rose muito bem de evitar esse anticristo infantil. não é porque vai escapar uma ou outra vez que eu vou permitir/incentivar.

em casa essas coisas também não entram. e eu tenho restrições ao Cocoricó.

agora, a Adriana, o Palavra, muito clássico, Rock e Frank Sinatra a Emma escuta. e adora. e eu canto Caymmi pra ela dormir.

Hel disse...

Meus 2 afilhados ODEIAM o anticristo infantil (adorei essa)... Ainda bem q odeiam, pq seano, sem querer, a dinda ia estragar o dvd, sem querer, obvio.....
Backyardigans e legalzinho, acho tao bonitino as dancinhas....

Jujuba disse...

Meus filhos não gostam dessa desgraça, pois se eu escutar essa voz da xuxa na minha casa, viro do avesso quem botou para tocar.