terça-feira, outubro 26

num busão rumo a sampa...

alguém aí pode me ajudar a descobrir quem é o obeso, quem é a pessoa "com bebês e crianças de colo" e quem são os dois cidadãos das extremidades do desenho?
gracias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa pergunta!!!

Anônimo disse...

Olha, não que esteja muito bom, mas por exclusão, eu diria que a da esquerda é uma mulher com bebê de colo... o da direita, então... seria a pessoa obesa???

Lili Cheveux de Feu disse...

não está NADA bom, né anônimo?, vamos combinar. rsrs. eu achava que os desenhos existiam para facilitar a leitura da mensagem, né? tipo, tu bate o olho e já sabe o que é. tá bom que nós já estamos mais carecas que o guga gomes de saber a quem se destinam os assentos preferenciais... mas eita liberdade poética do carinha do adesivo! deve ter ficado com medo de magoar um gordinho ou uma mãe solteira... vai saber...

marcelo disse...

Esse lance de filas e lugares especiais tá ficando uma coisa ridícula, não tá não? Outro dia me deu vontade de gargalhar no aeroporto quando chamaram pro embarque.. tem preferências portadores de cartão vermelho, de cartão de crédito tal, da melhor idade, gestantes, pessoas com criança no colo, portadores de deficiência... mas era tanta gente, mas tanta gente, que a fila dos que não tinham preferência nenhuma acabou ficando muito menor. Sei lá, acho que eu preferia na época em que todo mundo era educadinho e não precisava nada disso... a gente via uma velhinha e educadamente dava passagem ou cedia o assento, sem ter que pedir carteira de identidade pra coitada.
(Aliás, em buatchy tá acontecendo a mesma coisa, né. Os VIPS ficam nas filas enooormes e a plebe entra rapidinho sem problemas ou demora). mimijo.

Solineuzza disse...

A primeira sou eu, a segunda é a Adelaide, a terceira é a Joelma, a quarta é a Rose e o quinto é o mordomo.