segunda-feira, outubro 18

Natura Nós

Sábado fui ao festival Natura Nós.



Entre as atrações estavam Air, Jamiroquai e Snow Patrol. Mas lá em casa a torcida era mesmo pelo Bajofondo.

De longe o evento da Natura foi o mais organizado que eu já fui. Nem mesmo a chuva que caiu em Sampa durante o evento conseguiu atrapalhar. Eu nunca tinha ido a um festival onde havia tantos recepeconistas para te dar todos detalhes da programação. Gente educada e solícita em todos lugares. Impressionava a prestreza do povo.

A cada lugar que você passava, você sentia o emprenho da Natura em tornar o festival uma experiência agradável. Copos recicláveis, opções saudáveis e orgânicas na alimentação, transporte alternativo...Tudo pensado em prol do bem-estar.

Por exemplo, se você fosse com mais pessoas, o estacionamento era mais barato:R$60,00 para carro com uma pessoa, R$40,00 para carro com 3 pessoas. Consciência ecológica total. Para um festival, você não via NADA de lixo no chão. Eram muitas lixeiras e catadores para deixar o ambiente limpo.

Quanto aos shows, como não poderia deixar de ser, o que mais empolgou foi o do Bajofondo:



Cada apresentação foi um amontoado de hits, pois cada um tinha apenas 1 hora para tocar. A estrutura com dois palcos não permitiu atrasos. Snow Patrol, por exemplo, quis atrasar um pouco e as luzes foram APAGADAS com os caras ainda no palco!

Entre os shows que a gente viu, o segundo melhor foi do Air. Tente não viajar ao som de Sexy Boy ao ar livre:



Enfim, em termos de organização foi o melhor evento que eu já fui. E a escolha das atrações também foi impecável. Como não houve nenhuma de "massas", a qualidade pode ser mantida.

Dizem que 17.000 pessoas estavam no festival. 17.000 sortudos com o excelente evento.

Parabéns Natura. E que vocês passem a fazer TODOS os festivais no Brasil. Ou no mínimo ensinem os outros como se faz!

Um comentário:

JMJr disse...

#bajofondorulezzzzzzzzzz