sábado, outubro 9

Lips da Lili - [in]utilidade pública

Maldita TAM! Quase 4 meses depois de detonarem a minha bagagem, continuo esperando que ela retorne consertadinha. Detalhe é que eu entro em férias na segunda-feira e só tenho aquelas bolsas promocionais para usar em viagens.

*

Você aí, funcionário da TAM que acompanha as ocorrências da empresa na web, fala para alguém aí da ALTA que eu estou mandando ele tomar no koo.

*

E segunda-feira já viajo para Brasília. Mas vou de AZUL, a companhia aérea com o site mais mal feito do planeta.

*

Sim! Já tomei meus dois comprimidos de passiflora incarnata.

*

Ah! OFFTOPIC: Mais alguém recebeu aviso do anti-vírus indicando malware no FDD? Ele dizia que era algo relacionado ao site topblog? Poderia testar agora que tiramos o banner dos caras?
Agradecida.

4 comentários:

Rose Foncée disse...

O que seria passiflora incarnata? Remédio natural?

SugarB@by disse...

Lili, há uns dias eu tava com o aviso .. agora está tranquilinho.. sem dela vermelha de terror do google chrome...

Débora disse...

Meu cunhado ficou sem a mala, com todo trabalho que iria apresentar em um congresso+todas as roupas levadas+todos os cabos da maquina fotográfica.
Tam ofereceu míseros 800,00.
Porque a mala, never more!!!

lili cheveux de feu disse...

não entendi o itálico, dona rose. sim, é um ansiolítico natural, de maracujá, que é a passiflora incarnata.

*

valeu sugar. era o maldito banner entao.

*

ai débora! coitado! no dia que eu fui reclamar da minha, tambem tinha uma moça dizendo que a mala chegou molhada, molhou o laptop e o TCC impresso da moça. ui.