segunda-feira, outubro 11

A estupidez humana não tem limites



Eu tenho certeza absoluta que o cérebro dessa gente é feito de esterco. Esterco de algum animal irracional, evidentemente. Não há, simplesmente NÃO HÁ nenhum argumento minimamente racional que justifique proteger um projeto de serumano que nunca vai nascer em detrimento de outro ser que já existe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também concordo com tudo que você disse, simplesmente o que não da pra entender alguém usar esse assunto no momento pra denegrir a imagem de Dilma como estão fazendo.
A questão do aborto no Brasil é saúde pública, todos os seres um pouquinho racionais sabem disso...mas jogar com o povo como estão fazendo chega a ser doentio.
Está triste de ver o que o pessoal do Serra e a própia VEJA estão fazendo, inúmeras pessoas no seu íntimo que votaram nessa pessoa e tem um pouquinho de neurônio já devem ter desitido frente a tanto absurdo.

Rose Foncée disse...

Ok, anônimo, eu sou super a favor do aborto, da pena de morte em caso de pedofilia e da minha ex-chefe como Presidenta, mas o caso aqui não é esse.

A discussão é sobre as enormes restrições no uso das células troco (de embriões que serão descartados) para o tratamento de doentes vivos.

Adelaide disse...

Ahnnn???

Gente, mas povo não sabe ler AINDA?

Anônimo disse...

Sorry querida Foncée, mas a dubiedade do assunto em meio ao assunto que está na mídia me deixou confuso, creio que o uísque de ontem a noite não era honesto...rs.

Débora disse...

Estupidez e hipocrisia humanas!
Eca!