quarta-feira, outubro 27

Duas das minhas missões na Terra.

1ª. Não comprar nenhuma roupa em nenhuma loja, ainda que a mão coce, mesmo que as lágrimas caiam e o coração fique partido... Guardar esta grana economizada para torrar, ao menos uma vez por semestre, na Maria Bonita Extra OFF que é um bafo com preços acessíveis.
[exemplo: http://itmelili.blogspot.com/2010/10/me-encantam-as-cores.html]

2ª. Levar a porra da TIM à falência ao efetuar ao menos uma hora de ligações diárias para outros celulares TIM sem nenhum custo para a minha fatura mensal. Caso você tenha um TIM qualquer DDD e queira colaborar, me manda o número por e-mail que um dia eu te telefono para a gente bater um papo.
lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br
É muito sério. Minha primeira vítima foi o Pedro SP. Depois o Marcelo SP. A próxima será a Joelma.

13 comentários:

Saulo disse...

Bjo por favor me liga.

Saulo disse...

Ah, minha missão é não comprar roupa em nenhuma loja e guardar dinheiro para comprar, pelo menos uma vez por ano, roupas a preços quase acessíveis na outlet da Burberry, em Paris. :P

Comprei umas camisas xadrezinhas lá tão lindas. Arrasei nas compras.

Lili Cheveux de Feu disse...

ai que inveja, saulinho. quando eu crescer, serei assim.
por enquanto vou ter que me contentar com sampa. rsrs.

JMJr disse...

Lili,

eu tb sou TIM! Vamos fazer uma listinha: vc, eu, Saulo, DjoDjo, Pedrucho...
Vamos fofocar DDD de graça no Liberty??? Minina, eu já ia mesmo mandar aquele SMS geral pra minha agenda perguntando quem era TIM...

XOXO

Joelma Terto disse...

Estará ocupado.

Obrigada.

:P

Lili Cheveux de Feu disse...

ordináaaaaaaaaaaaaaaria, joelma.


vamos fazer a listinha, djêimes!
e se os malditos da tim me liberarem a linha dentro de 24 como prometeram, amanhã eu ja começo as ligaçoes. hahaha.

Lili Cheveux de Feu disse...

opa! ja tenho um email na caixinha! ;)

Marie Clarté d'Or disse...

Eu tb sou TIM!!

Débora disse...

Eu já mandei o email!!!
Vamos fofocar dona Lili!!!!
Bjkas!

marcelo disse...

Eu sou TIM Lili, pode me ligar quando quiser pra ouvir esculacho por não ter ido ao show do Moska, tsá? bjo, amiga.

Rose Foncée disse...

eu não quero falar contigo que tu me entedia.

Marion disse...

Pode me ligar tb , menina! Tenho TIM! :P

Joelma Terto disse...

É hoje que a Lili vai me ligar?
Putz, tá fora de área de serviço!