quinta-feira, outubro 14

Da Série A Mão que Balança o Berço é a Mão que Governa o Mundo



Toda mãe fica bem louca e atarantada em função das roupinhas e do quarto. Eu não. Eu fiquei louca foi pra engravidar, agora tudo é festa e a bicha nunca esteve tão tranquila, tão calma e tão desprovida de ansiedade na vida. Para espanto geral da nação, nem a gordura está me incomodando. E as sugestões de decoração do quarto foram:

a) safari (cheio de bichinhos cololidos e uma girafa bem grande)
b) futebol (muitas bolas e goleiras e jogadores e tals)
c) perdido no zoológico (por que né, onde mais se encontram ursinhos?)
d) parque dos dinossauros (com eles pendurados até no teto)
e) homem foi à lua (astronautas, luas, foguetes e etcs)



Mas eis que a mamãe do Franco não é besta nem nada e sabe muito bem que só vai poder impor o seu gosto particular quando ele for bebê. Assim, a decoração vai ser...


18 comentários:

JMJr disse...

Ai que já tem destino pra coleção de vinis (originais) que tá jogada lá no interior!

Outra coisa, depois daquela foto alí embaixo eu não consigo parar de cantar sua música-tema!

XOXO

Rose Foncée disse...

Vai tomar no cu, Jamoju.
Tu não me tira, viado!!!

Ana Roberta disse...

eu IA sugerir exatamente este tema. ;)

JMJr disse...

Mas eu num tô tirando... Se o tema vai ser Beatles, os LPs originais dariam um toque vintage-psicodélico!

Solineuzza disse...

Ai, achei que ia ser dos pauerengers ou dos pokemom...

O Mordomo disse...

Se é pra seguir o gosto da mãe, pq não coloca o tema da tropicália? Nacionalismo tá super na moda. :P

Adelaide disse...

Ai Solineuzza é tida trabalhada na Tropicália e deu no que deu.

Rose vai de Beatles porque é mais seguro...

Jujuba disse...

Amei!

Anônimo disse...

Mostra foto, por favorrrr. Sou fã do Beatles. =DDD

Dedé disse...

Também quero fotos quando ficar pronto!

Hel disse...

acho q vai ficar ótimo! adorei

Joelma Terto disse...

"Love, love, love, all you need is love..."

Eu prefiro o BEN 10!

:P

Bárbara Gordon disse...

Quando eu tiver o meu o tema vai ser Simpsons! Ia ser Poderoso Chefão ou Star Wars, mas a gente achou meio over... :)

AMEI seu tema e AMO VC! Muita saúde pra vc e pro Franco!

Beijos enormes de sua fã de BH!

PS: amei o nome Franco!:)

Marie Clarté d'Or disse...

Ameeeeeeeeeei! Depois quero ver fotos!

Renata disse...

Rose...já te disseram que tu és o máximo!? Adorei a idéia! Vai ficar lindo!
Parabéns!

Joelma Terto disse...

Vocês acham tudo muito lindo. Deixa só a dinda Soli ficar sozinha com o Franco. O guri vai ter que ouvir Agepê, enquanto a dinda faz a faxina.

"Deixa eu te amar
Faz de conta que sou o primeiro
Na beleza desse teu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro..."

Thaís Gouvêa disse...

Se meu pai sabe disso, vai exigir um com o mesmo tema para o futuro neto e tenho certeza q o moleque vai ter q dividir o quarto com o vovô!rs
Vai ficar lindo!
Bjus

Solineuzza disse...

Jojo, ele vai aprender a gostar de samba e pagode desde cedo com a dinda.

Vai pedir pra trocar o tema do quarto por "samba, suor e cerveja".