quinta-feira, setembro 2

Yoga pra gestantes em Porto Alegre

Alguma indicação?
Quem já fez?

16 comentários:

Anônimo disse...

Rose, o assunto não tem relação com o post, mas queria saber se eu usar produtos com protetor solar (base e pó)ainda assim preciso do protetor? o que vc acha?
beijos

Arabiane disse...

Precisa, por que a química que é utilizada nos produtos de maquiagem retira boa parte do efeito do protetor. Usa como se fosse hidratante e depois aplica o make up. :-)

isabel alix disse...

Vai nadar que é bem mió! Been there, done that. Alivia a dor nas costas do último trimestre que é uma beleza. E a criança fica bem quietinha e para de pular que nem uma pipoca.

Rose Foncée disse...

Sim, mas a pissoua faz o que os cabelos no cloro, Isabel? Sim, o bem estar da cria vem primeiro, mas, MAS, naquilo que eu não preciso embarangar, eu não preciso embarangar, né. Já chega que eu tô igual um gambá, com uma listra branca na cabeça andando pra lá e pra cá.

Marie Clarté d'Or disse...

Nossa Rose, esta coisa de cabelos brancos acabam comigo. Pinto desde os 19 anos porque tenho uma faixa enorme bem na frente (atualmente tem cabelo branco para todo lado) e, sempre que penso em gravidez, penso como farei com os cabelos......rs

Ticcia disse...

Vê na Casa de Artes Baka, na República. Conheço várias pessoas que faziam ali e adoravam.

Quanto à natação: tocas ÓTIMAS, de silicone bem vedadas, postas sobre cabelo com creme com FPS = cabelo melhor do que antes. E tu vais inchar muito menos no verãozão.

Rose Foncée disse...

Patrícia, tu me diz exatamente qual é a marca das toucas ótimas ou te furo ozóio! Imagina a pessoa grávida toda trabalhada na musculação, yoga e natação com oito meses em JANEIRO!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

vai ser aquario este pimpolho, será????

Ana Roberta disse...

faço Yôga na Casa de Artes Baka. se quiseres, posso pedir pra minha instrutora algumas informações. ;)

Saulo disse...

Meu terapeuta está insistindo para que eu faça yoga, para que eu reduza minha ansiedade e pare de perder tempo se preocupando com besteiras.

Aproveitando a pergunta da Lili, caso a criança seja aquariana, se prepare. Falo por causa própria (eu sou aquariano), e acho que o Jayme, se pudesse, falaria por causa própria também.

Rose Foncée disse...

Mas Aninha, tá esperando o quê? Pergunta pra tia, por favor.
*
*
Saulo, o guri pode ser Xango com ascendente em Oxum que eu tô me lixando. A única pessoa no mundo que consegue ter a personalidade mais difícil de lidar do que a minha é a velha minha mãe. E se com essa eu tô tirando quase de letra...

Solineuzza disse...

Ai, eu sou aquariana e sou um doce de pessoa. E isso tudo é uma balela, porque né, nenhum aquariano é igual ao outro. Aliás nenhuma pessoa de nenhum signo é igual a outra. E não me venham com aquele papo furado de que depende da lua, do ascendente, do descente, do meio do céu e não sei mais ou quê. Senta lá, Cláudia!

E quando eu tava grávida do meu mais pequeno, o Wallace, eu fiz ioga lá no centro comunitário da Vila Safira. Era de graça pro pessoal da comunidade, mas posso tentar pegar ficha pra senhora. Porque né, é qui nem consulta no postão, dura 3 minutos e só pra daqui 2 mês.

Saulo disse...

Soli, aquarianos são pessoas doces. Mas, são rebeldes e questionadoras.

Débora disse...

Tem algumas piscinas, como a do União, que são tratadas com ozônio ao invés de cloro e parece que não estraga os cabelos, inclusive os com luzes e mechas.
Devem existir outras na cidade.

Solineuzza disse...

Saulo, ser doce, rebelde e questionador não é privilégio dos aquarianos. As pessoas de outros signos podem ser também, pois isso diz respeito a personalidade delas e não a energia cósmica interplanetária.

Saulo disse...

Ai, soli, me deixa ser esotérico em paz.