terça-feira, setembro 28

Vento negro campo afora...

O melhor dos debates políticos, especialmente ao governo do Estado do Rio Grande do Sul, é a participação dos candidatos que, segundo as pesquisas, contam com menos de 1% das intenções de voto. Além da diversão, eles estão lá pra tocar fogo no puteiro. E uma das coisas que Rose Foncèe mais aprecia na vida é ver neguinho correndo desvairado da peleia. Óh, Franco até mexeu agora!

11 comentários:

Arabiane disse...

finalmente Yeda acerto o cabelo!

Anônimo disse...

Governo Yeda foi pro ceú.

Solineuzza disse...

Ai, nem sabia da existência transexual do candidato Montserrat Caballé... ganhou meu voto... toda trabalhada na passividade.

Rose Foncée disse...

esse debate seria um sucesso absoluto se o lasier levasse outro choque no final.

Anônimo disse...

O Fogaça está com parkinson, perceberam a tremedeira do homem?
Soli é verdade Mont bem passivinha e também gostei dele.

Ana Roberta disse...

e o discurso final da Yôda?
quase me convenceu. senti pena. rá.

Adelaide disse...

A estratégia do Tarso era a a de nào entrar no debate com Fogaça ou Yeda. Quantas perguntas ele dirigiu a um dos dois???

Arabiane disse...

Claro que não! Os três canditados que estão em primeiro lugar na pesquisa, (especialmente o que vai ganhar no primeiro turno, por que ele chegou ali sendo bocaberta) ficaram se desgastando e bombardiando um ao outro com perguntas polêmicas para serem respondidas em 2 minutos.
***
***
Adelaide, em que mundo tu vives???
***
***
Quando eu não pensar e fizer uma observação burra, espero que tu também se limite a dar risada e tirar sarro da minha cara, tá! Nada de perder a admiração.

Adelaide disse...

eu não vi o debate. Não pega aqui.

Estou te perguntando porque isto é o qu estava no caderno de eleições do UOL: Tarso usa estratégia de não enfrentar seus principais oponentes.

Rose Foncée disse...

Adelaide, pensa comigo: por que raios e para que Tarso Fernando, primeiríssimo lugar com possibilidade de vitória no primeiro turno, faria alguma pergunta para Fogaça ou Yeda?!

Dar palco pro adversário aparecer a menos de uma semana das eleições não, né! Helloooooo. (esse "a" tem "h"?) Estagiário burro o do uol.

Adelaide disse...

ahhh, OK.
Tia Velha aqui não entendeu a ironia.