quinta-feira, setembro 30

Sinceramente,

Enquanto a discussão está em votar no Serra, Marina ou Dilma, eu participo.

Agora sinceramente, uma pessoa que fala em votar no Tiririca, no Netinho, no Marcelinho Carioca, na mulher pera, no Léo Áquila, na Maria Chupetinha, Casagrande...Merece ter extinto o direito de votar.

Voto de protesto??? Tão doidos? Alguém que pensa em votar no Tiririca já analisou a lista de Deputados que ele vai levar junto? Vai votar no Tiririca, vota em branco, pelamordedeus.

E Netinho, gente NE-TI-NHO como Senador mais votado de São Paulo? Eu entendo o voto de partido, porque quem vai votar na Martha, deveria votar no Netinho, mas para tudo há um limite.

Sabe, quando eu vejo isso, dá vontade de ficar de quatro e começar a pastar. Afinal, a gente realmente merece.

6 comentários:

O Barba :) disse...

Pois é! Nesta terça dia 28 eu ia pela augusta e tive o PRAZER de conhecer a Cameron Brasil 1969, que fazia um "corpo a corpo" pela rua. Me pediu licença, me deu um santinho, disse para eu votar com prazer.

Esqueci de perguntar se ela queria comprar meu voto...

Adelaide disse...

ai, é verdade. tem essa

JMJr disse...

Eu ví uma propaganda da Cameron Brasil, hilária: http://www.youtube.com/watch?v=-BTSmIXjRW4 bem no tom da política atual!

Antes que comecem a me apedrejar, eu não apóio esse tipo de candidatura e meu voto será bem consciente.

XOXO

Anônimo disse...

Referente a Netinho é inegável sua popularidade, eu sinceramente acho um avanço um negro, comunista e artista no senado de SP, para mim sinal de novos tempos.

Adelaide disse...

Anônimo....

O RS elege um senador NEGRO faz pelo menos 16 anos, a quem eu muito respeito. Sr Paulo Paim, que deve ser re-eleito, com o meu voto.

A cor da pele de ninguém faz a pessoa ser mais ou menos competente. Seu Netinho, além de experiência pífia como político, é uma pessoa que bateu na mulher.

Ótimo exemplo não?

Anônimo disse...

Longe de mim eu achar que a pele de alguém possa determinar algo, minha referência foi a um senador negro se eleger pelo maior Estado da Federação e toda conotação histórica e política que advém desse avanço, sendo que você deve saber que uma minoria negra ocupa cargos eletivos no Brasil.
Sobre as outras questões concordo com você, mas mesmo assim se fosse para ser exemplo de alguém, pouquíssimos estariam no poder.
Ah! E referente ao Paim, ele também leva o meu voto desde 2002 quando se candidatou pela primeira vez para o senado.