segunda-feira, setembro 13

Só o que se salvou na Season finale

Reza a lenda que quando filmava A Paixão de Cristo, Monica Bellucci passou maus bocados nas mãos do seu Mel Gibson por conta de sua beleza excessiva, não condizente com o que seria Maria Madalena. Em determinado momento de exasperação, Monica juntou um punhado de terra do chão, esfregou no rosto e olhou bem séria para o diretor. Mel sacudiu a cabeça e mandou esquecer o assunto que iam filmar daquele jeito mesmo, pois nada conseguiria enfeiar a criatura.


Ontem, a confirmação de que certos seres são assim, e não tem o que resolva, gritou novamente na telinha. Podem cobrir de lama, sangue sabor xarope de groselha, esterco de beduíno, pólen de margaridas silvestres ou cimento fresco: quem nasceu pra ser macho alfa não vira florzinha nem querendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa quando vi, o cara e muito gostoso, ate coberto de cimento a criatura continua bonito, e so pra constar eu amei o final, muito bom, vcs tbm acharam?

bjsss

cadu

Anônimo disse...

achei o final uma merda.

Rose Foncée disse...

Não gostei, Cadu. Aliás, achei essa temporada a mais fraca de todas. É bom, por que é True Blood, mas a segunda foi bem melhor, se formos comparar.

Acho que o AB fudeu tudo quando resolveu modificar a essência dos livros. Esse final medonho não foi nada além disso.

Juliana disse...

Rose, depois que o Lost acabou fiquei pensando "what the hell eu vou assistir agora?".. Daí, de tanto tu falar na tal True Blood, fui atrás.. Viciei.. E agora? Hahahaha!