terça-feira, setembro 28

a musa do Barba...

Guarde este nome: Gaby Amarantos. A cantora ficou mundialmente conhecida como "Beyoncé do Pará" - sim, já foi citada pela imprensa internacional - depois de cantar o sucesso "Hoje eu tô solteira", uma versão da música "Single Ladies", escrita pelo grupo conterrâneo Os Brothers. Mais que uma variante brasileira da musa americana, a paraense é sucesso no Norte do Brasil, inventou o ritmo chamado "tecnomelody" e, agora, veio para o Sudeste gravar o primeiro CD solo com produtores reconhecidos.

Continua aqui.


Mais uma para no divertir. Acho ok.

6 comentários:

Rose Foncée disse...

pensei que a musa do barba fosse tu.

Jujuba disse...

Eu não aguento mais tecnobrega, tecnomelody, melodybrega ou sei lá o que. Esse "hoje to solteira" é uma perseguição aqui nessa terra. Tudo que é musica, todas, logo fazem uma "versão" e começa a aporrinhação nos ouvidos. É fácil, pra quem não vive em belém, ter essa Gaby como musa. Cruz!

lili cheveux de feu disse...

calma jujuba. é que este barba tem gostos estranhos mesmo. liga não.

e cada um tem a sua cruz, né? aqui no interior é o sertanojo. no rio é o funk...

Rose Foncée disse...

Ai, no Rio Grande do Sul é milonga. Sorry.

***

Ruiva, tu não tens como vir junto com teu marido pra cá na semana que vem?

O Barba :) disse...

Heeeey.. que difamação é esta, heim?
Minha Musa? NUNCA SERÁ!
Foi que Lili me perguntou se eu conhecia, eu disse: "ôxi! Que esta aí eh famosa por demais em Belém! E é a musa das festas de aparelhagens!"

Só pq eu conheço nao quer dizer que eu goste.

Mas Jujuba! estive viajando pelo norte do pais a pouco, e realmente a febre do TechoBrega eh bem grande. Todo dia e no VOLUME que eles tocam, certamente eh de matar.

lili cheveux de feu disse...

ro, TALVEZ [e para isso eu estou dependendo de um telefonema do barba] eu dê uma passada por POA de 10 a 12 e outubro. talvez.

claro que eu quero ver essa pança e o cabelo de gambá ao vivo, ja que tu nao me manda foto alguma.