quarta-feira, setembro 1

me irrita

Com a proximidade de uma nova viagem e, permanência em aeroportos, me veio o irritante fato à mente: por que cargas d'água algumas pessoas abaixam a tampa do vaso em banheiros públicos femininos???

Me refiro a tampa de cima (se bem que prá mim não faz diferença pois fico equilibrando-me quando uso o banheiro) e não àquela que o marido sempre esquece de abaixar......

A pessoa usa um banheiro público e abaixa a tampa o vaso completamente obrigando a pobre coitada seguinte a ter que levantar a porcaria!!!!

Como serei eu a pobre coitada em breve............. o melhor a fazer é relevar e curtir a viagem!

E, sem dúvida, xingando toda vez que me deparar com a tal tampa abaixada!!!

24 comentários:

Hellen disse...

Também tenho PAVOR de ter que abrir o Kinder Ovo dos outros (que em 98% das vezes traz uma surpresa BEEEEM desegradável)...

Marie Clarté d'Or disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......adorei o Kinder Ovo..........kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu abaixo pq quando a pessoa vai dar descarga pode respingar água do vaso nela. mas faça como eu, levante a tampa com o pé(sola do sapato) e antes de levantar, dê descarga. e use papel pra pegar na descarga e no ferrolho da porta.

Hellen disse...

Anônimo, o perigo de dar descarga ANTES de abrir a tampa, é o vaso estar tão, mas tão lotado de "coisas" que a água sobe, sobe, sobe e BLUFT - vai pra tudo que é lado. Já presenciei uma cena dessas e devo confessar: é horrível.

Marie Clarté d'Or disse...

Anônimo: sabe que nunca tinha pensado nisso? É que normalmente faço como você e dou descarga com o pé..... mas nem cogito em abaixar a tal tampa.

Hellen.......... huahuahuahua... terei pesadelos com a imagem....

Hellen disse...

Pois tenha. Eu não sabia se eu corria dos submarinos fisiológicos, se ajudava a mulher que estava DESESPERADA com os pés molhados, se tapava o nariz para não derreter meus pulmões, se tapava a boca para não adicionar mais nojeira a já escatalógica cena... Ú Ó!

Pior foi a coitada da cabine ao lado que saiu gritando, com as calças arriadas, toda se pingando.

marcelo disse...

Ai, gente, quanto frescura! hehehehehe. Pega a tampa com papel, olha lá pra dentro, se estiver sujo, dá descarga, também com papel a gente dá uma boa limpada na tampa, usa e depois dá descarga com um papelzinho na mão também! Não mata, viu. E ó...levantar tampa e dar descarga com o pé, acho o cúmulo. Coitado de quem vem depois, né... pra gente não sujar a nossa mãozinha taca o sapatão sujo sei lá de que nas coisas onde outras pessoas vão colocar a mão depois. É muito pior!!!

Marie Clarté d'Or disse...

Nó Marcelo, eu num guento fazer isso tudo.... tenho nojo/frescura...... rs

Hellen disse...

Eu uso a tática do Marcelo... Haja papel nessas horas, rsrsrs.

Minha mãe ainda me ensinou a forrar a tampa todinha pra sentar. Porque essa de ficar se equilibrando, não dá certo pra mim: me escorro toda. rsrsrsrs.

Marie Clarté d'Or disse...

Hellen: huahuahuahua;também me ensinaram essa coisa de forrar a tampa.... mas tenho uma preguiiiiça............acabo fazendo exercícios de equilíbrio.

marcelo disse...

Hellen, nem precisa de muito papel, viu... é basicamente o mesmo pedaço pra todas as operações, afinal, somos todos antenados, preocupados com o meio ambiente, e portadores de ecobags nas nossas comprinhas, não? Não vamos ficar por aí, sacrificando árvores por conta dos nossos nojinhos...

Marie, mas não é melhor tudo isso do que o acúmulo?

Marie Clarté d'Or disse...

Marcelo; eu realmente LOVE YOU! Mas vou continuar utilizando meus métodos com os pés. Mesmo porque, encontra papel nos banheiros é raridade. Normalmente a pessoa tem que ficar "chacoalhando" (imagem horrenda junto com a da Hellen....rs).

Hellen disse...

Claro, Marcelo. Na verdade, gasto um para levantar a tampa, os que preciso pra forrar e depois outro pedacinho (bem tiquiquinho) pra dar a descarga. Fora o que seco as partes, é claro, rsrsrsrs.

Marie Clarté d'Or disse...

huahuahuahua.........seco as partes é "ótemo"!

Hellen disse...

Pode ser "seco as vergonhas" também...

Meu marido que fala muito isso, me encarnando: Vai ficar mesmo expondo as vergonhas desse jeito??? rsrsrs.

Andrea Nunes disse...

Eu odeio isso também, mas minha operação ida ao banheiro consiste em "tacar" alcool em gel em tudo (depois que minha filha nasceu sempre carrego na bolsa). Sempre que entro limpo tudo pra depois colocar minhas mãozinhas e "partes"...

Hellen disse...

Ai, Andrea: sabia que já pensei nisso? Mas tenho medo de dar asas às minhas neuroses e acabar me tornando uma MonkA.

Anônimo disse...

(mesma anônima de antes)
Não sou altruísta nessa hora. Imagine só se vou colocar minha mão onde td mundo coloca "suas partes" por motivo de altruísmo, pensando nas pessoas que vão ali depois pegar a tampa com a mão!!! Alias, eu acho a sola do sapato muito mais limpa do que vaso de banheiro feminino. Muita gente tem doenças, corrimento. Eu já peguei sem querer uma vez naquela parte que a pessoa senta e tava toda melecada. Eu sequer sento ali, nem com papel. Faço xixi me equilibrando (que nem o agachamento da academia).

Unknown disse...

ai gente, banheiro publico é mto nojento, por mim eu nao encostaria em nada, nem na porta. eu levanto a tampa com o pé e aperto a descarga com papel. e tb me equilibro, não sento. nunca na minha vida. banheiros públicos tonificam, como diz o orkut. hahaha

Anônimo disse...

Meninas, como isso tá quase um serviço de utilidade pública, aproveito para dizer que a médica de uma amiga falou que quando vamos em banheiro público o ideal é fazer xixi "por partes" (fazer um pouco e parar, mais um pouco e parar) pois os micróbios, bactérias ou sei lá o que, podem 'subir' pelo xixi...se é bobagem ou não, não sei, mas partindo de uma médica, achei melhor respeitar. Já ouviram algo assim?

isabel alix disse...

Acho que contra esses micróbios NINJAS que desafiam as leis da física e conseguem subir pelo jorro de urina, mesmo tendo a pressão do líquido expelido associado à força da gravidade contra eles, não há nada que se possa fazer.
Oremos.

Anônimo disse...

(sou a primeira anônima que comentou)

Micróbios ninjas eu não sei, mas peixes ninjas que fazem isso existem!!!

http://wwwrenatodiversidades.blogspot.com/2009/05/peixe-carandiru.html

Lili Cheveux de Feu disse...

minha nossa anonimo do 01:28!!!! olha, dependendo da situação, dificil ficar interrompendo hein?
ai minha infecçao urinaria!!!

mas, de boa, como assim né? microbios ninjas é de lascar. melhor sentar logo na porra do vaso e ser feliz.

marcelo disse...

Lili. Já comentei que vc é uma superstar, não?
xoxo