domingo, setembro 12

Eu sei...

Que vocês, queridos leitores, não aguentam mais este bando de fracassadas. Mas enfim, continuo esquiando e quando eu voltar para República das Bananas voltarei a dar notícias e zelar por vocês. Já que ninguém mais faz isso direito neste blog.

Para aqueles que rogaram pragas, saibam que este ano nevou muito pouco, exceto na semana que eu cheguei aqui. E para deixar as fracassadas com mais inveja ainda, sim, eu esquiei e deslizei DIVINAMENTE pela neve. Claro que caí, mas bem menos que as invejosas desejariam.

Esquiar não tem NADA de glamour. É uma bota horrorosa que dói até o umbigo. Mas mesmo assim, divertido para caramba...Pior que pinto na lama, são as minhas fotos na neve. Rindo que nem criança.

Beijos da gorda...

Um comentário:

Marion disse...

Cadê as fotos???? Ai que invejaaaaaaaa.. vc passando frio e eu derretendo aqui!


Beijos