sexta-feira, setembro 24

estou usando há poucos dias, mas já posso dizer...



... que é muito bom, viu? por enquanto só usei o shampoo e o condicionador dessa linha, mas já senti uma baita diferença na juba.
o preço é algo em torno dos 15 dinheiros o frasco que vale cada centavo, e a amend, obviamente, não faz testes em animais.
se joga.

5 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

Oi Lili, uso os produtos da Amend faz mais de 4 anos e foi o único que deu jeito no meu cabelo e depois de tanto tempo ele continua a se dar bem com os produtos sem "enjoar" :)
Esse aí vermelhinho minha mãe q usa nos cabelos vermelhos (ela diz q a tinta demora mais a começar a desbotar) e o meu é o da embalagem toda azul (p/ cabelos cacheados).

SugarB@by disse...

ta conseguindo manter o vermelho?! pergunta de uma ruiva desbotada risos... louca pra retocar mas nao querendo gastar mais dinheirinhos que gasta sempre

Andrea Nunes disse...

Eu uso o reparador de ponta deles e é muito bom.

Lili Cheveux de Feu disse...

é bom, né, thais? espero finalmente ter me encontrado pq, olha menina, já passei por tudo: payot, pharmaervas, granado, ox, loccitane e nada deu jeito na juba.
oremos.

sugar, eu tenho uma sorte danada com a cor. meu cabelo quase não desbota, nem quando eu passava só um shampoo tonalizante. mas vale tentar o amend... ouça o depoimento da mãe da thais. rs.

beijos meninas.

Mariela disse...

ah, eu vou testar pq nada do que eu compro da certo com a minha juba! bjs