quinta-feira, setembro 2

*** em fase de teste ***

todo mundo sabe, ?, "brilho eterno de uma mente sem lembranças"? pois bem. estou em fase de teste num processo que promete trazer um resultado mais ou menos aquilo. não precisamos de máquinas mexendo em nossas cabeças, nem remédios, nem médicos, nem qualquer tipo de apoio de outros seres humanos para fazer o serviço imediato. that's all by yourself. o trabalho consiste em substituir os trechos do seu hd cerebral que contenham lembranças e energias ruins, por memórias de fases e coisas boas. por isso eu guardo e sempre guardei histórico de tudo: e-mails, fotos, diários, etc. rever, reler, "re-sentir" [se é que eu inventei uma palavra], reviver bons sentimentos, desejos, alegrias e usar tudo isso como um ctrl+c e ctrl+v, até esquecer o que não presta lembrar, pode operar milagres.

5 comentários:

Saulo disse...

Estou precisando disso também!!!

SugarB@by disse...

Lili, todo mundo precisa disso em alguma época da vida... eu ainda to nesta fase... ta dificil de sair.. mas cada um tem seu tempo e nao adianta bláblá blá de ninguem... respeite seu tempo!

Rose Foncée disse...

Hauhauhauhauhau Vais falhar na missão de forma retumbante. Sorry.

Ass.: A moça psicanalisada, que adora Mr. Freud.

lili cheveux de feu disse...

to falhando não, rose. ainda não, mas se acontecer eu conto aqui... vai pegar um diploma psicanalista depois a gente conversa. =P

Marion disse...

Eu guardo tudo tb. Adoro reler emails antigos, meus diários, as cartas. São registros de momentos importantes.