sexta-feira, setembro 10

da série: as melhores frases lá de casa.

o povo lá de casa [mãe, avó e avô] jogam truco quase todos os dias. tem sempre um amigo deles ou um casal de parentes que chegam em casa para formar as duplas.
vez em quando, quando o casal de parentes não vem, o povo lá de casa pega o carro e vai até a casa deles para jogar.
sempre que isso acontece, a dona vovó tira um sarro me dizendo "você tem medo de ficar sozinha?" ou então "não abre a porta para ninguém, viu?"

ontem ela mandou:

- não abre a porta para ninguém, viu?
- mas nem se for o thiago lacerda, vó? [thiago lacerda, que ela adora]
- não. só se for o médico, como é o nome?

o nome é matheus solano, o médico miguel, da novela que acabou e ela não esquece. é uma safada essa mulher.

6 comentários:

Solineuzza disse...

Mas com tanto homi bom ela foi fixar justo o mateussemsalsolano?

So falta a velha dizer que gosta do Gialequini tambem.

Joelma Terto disse...

Eu fiquei pensando foi se eles jogam às vera ou às brinca.

Lili Cheveux de Feu disse...

xoxo, ha muito tempo tinha torneio e rolava até uma grana [tipo, um real por pessoa, a rodada], só que ainda assim, tudo entre amigos e familiares.
hoje em dia é só às brinca mesmo, na mesa da cozinha.

ai soli, para de implicar com o solano! ah, e do gialequini ela nao gosta nao. rsrs.

Marie Clarté d'Or disse...

Eu acho o Solano bem interessante.

Joelma Terto disse...

E pensar que a Lili cresceu assim, nesse ambiente de jogatina... Agora tudo se explica.

:P

O Mordomo disse...

uahauhauha mme Joelma...

Desculpe.