segunda-feira, setembro 27

Como ser um baba-ovo

Não é de hoje que eu sou umas das maiores fãs da @alesie. Creio que eu devo ter lido o Te dou um dado já na primeira semana de vida.

Sempre gostei dos três do blog, mas em especial da Lele. O apelido carinhoso não é por eu conhecê-la pessoalmente, mas é assim que ela mesmo se apresenta para os seguidores do blog. Minha identificação foi crescendo ainda mais na era Twitter, onde ela pode sair da esfera do blog de celebriades. Aqui vocês podem encontrar um resumo do que ela faz.

Também curto o lado assistencial, com a sua precocupação com animais sem dono. Ela inclusive já ajudou a Lili na divulgação de um cão sem dono. Outra paixão em comum é a Itália. Talvez o lugar no mundo que eu mas tenha gostado de ir. Comentei muito no Twitter na época que ela estava por lá.

Ontem, finalmente voltando ao meu mundo de internet, vi no Twitter um comentário dela sobre o alho negro. Óbvio que a gorda aqui ficou com água na boca para experimentar isto. E após uma rápida troca de TT's, ela publicou um link de um outro blog dela que eu não conheceia o eat and tell, um projeto bem simpático de alguns amigos sobre o prazer de comer e contar.

O último post era justamente sobre o restaurante onde ela havia comido o tal alho negro, o Zena Caffe, que com certeza será um dos próximos destinos da gorda.

Olhem a cara da Focaccia.





Vontade de sair agora e ir comer. E é bem pertinho de casa. Dá para ir caminhando e gastar calorias na volta.

Beijos da gorda.

8 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

hum... alho MUITO me interessa...
esta foto está absurda!!! que delicia!!!

ah! ontem no moema natural, dona adelaide, tinha caldo de espinafre. me lembrei de voces.

Adelaide disse...

ai...delícia, não?

Lili Cheveux de Feu disse...

entao, o caldo eu nao consegui tomar pois eu já tinha passado duas vezes pelos salgados, tres vezes pelos doces e 5 vezes pelo suco. rsrs.
ah! e acabamos indo numa outra unidade do moema natural que fica na rua ao lado.

Adelaide disse...

olha...preciso conhecer

Anônimo disse...

Prefiro você me fazendo rir do que despertando minha gula, aí já é covardia demais.

Adelaide disse...

huahuahahah

tá bom anônimo...tá bom!

Lele Siedschlag disse...

ai que linda! brigada pelas menções, que honra!

superbeijo, vamos juntas ao zena?

Anônimo disse...

Hum delicia, meu pai! A Lele é um luxo. Eu a sigo no Twitter por ela é protetora. Mentira. Eu sigo por causa do Te Dou Um Dado.