segunda-feira, setembro 20

Bóra dividir a informação

Quem aí já usou a tal febre, o milagroso, o tal ouro líquido de Marrocos, o tal óleo de Argan, em suas próprias celulas mortas do topo do coco - também conhecidas como cabelos? Quem?
Conta!

7 comentários:

Marissa Rangel-Biddle disse...

Eu! Tenho um cabelo fácil de cuidar mas a hard water do IL deu uma desmantelada nele. Nem Kerastase estava ajudando dai ganhei umas amostras e amei. Quando fui comprar o óleo vi que era o olho da cara mas vale cada centavo.

lili cheveux de feu disse...

é mari???
mas e aí? qual tu comprou pq tem um monte de opção... como usa? para fazer banho, como leave-in?

marcelo disse...

Meninas, e pros amigos homens (hahuhauhuhhua, toda vez que me refiro a mim mesmo usando esse substantivo me dá vontade de gargalhar), que estão sofrendo com entradas e queda de cabelo, heim?? Alguma dica de algo caríssimo mas que valha cada centavo pra resolver esse problema?? heim? heim?

lili cheveux de feu disse...

para as cabelas, marcelo?
olha, menino, dizem que este oleo aí faz milagres...
estou esperando as pesolhas se manifestarem... só a mari até agora.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Oie, eu uso o óleo leave-in. É um vidro pequeninho (esperava um trem maior) de apenas 3.4 ounces. Eu aplico no cabelo limpo e umido cerca de 3 gotinhas. Meu cabelo é abaixo do ombro e muito cabelo. Aplico somente no comprimento e pontas. Tem ele na versão vidro menorzinho ainda mas eu achei que não valeria a pena. Optei pelo tamanho maior.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Pessoa inteligente que sou, não consegui converter Once para ml!

Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas então eu resolvi não me arriscar e uso o Oil Treatment para todos os tipos de cabelo - For all tipes of hair. Tenho um especifico para cabelo cacheado mais fiquei pensando que talvez fosse muito 'oleoso' para meu cabelo já oleoso. (meu cabelo é cacheado).

Marissa Rangel-Biddle disse...

* Ounce

** types