Tenho pensado muito sobre as relações que eu construí e continuo construindo ao longo dos anos. E cada vez mais tenho pensado se existe amor incondicional entre amigos.
Sempre que se pensa em amor incondicional, pensamos na relação de pais e filhos. Óbvio que são relações de amor, mas no sentido de pureza de sentimentos e porque não de saudabilidade, sempre (ou quase sempre)são relações conturbadas. Relações entre amigos tendem a ser mais honestas e menos neuróticas.
Hoje, durante a sessão, discuti sobre uma coisa que eu não fiz por mim e por um amigo. Deixei passar e não fiz. Tê-la feita ou não, não importa, mas eu estava disposta a fazer. Nada ilícito ou que ataque meus princípios, só não fiz.
Não ter feito é um problema que eu (ainda) tenho que resolver, mas hoje me dei conta que a minha disponibilidade em fazer foi uma das declarações mais lindas que eu já fiz a alguém.
Beijos meu amigo.
PS. Não se aplica aqui a "amigo" o conceito de gênero.
PS 2. É tão bom quando você, mesmo de sem caso pensado, tomou uma decisão e meses depois pode ficar feliz com o que fez.
PS 3. Faço um monte de merda na vida, menos na hora de escolher meus amigos.
segunda-feira, agosto 16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Realmente, devias ter me feito uma doação de doláres.
Mas assim, Hel, Jeff, Solineuza... tudo traíra.
Tenho sorte de ser sua amiga! :)
a rose tb não vale o q come....
te amo!!!!
Beijos pra voce tb, minha amiga.
Ja te perdoei por nao ter me ajudado a depilar o koo. Mas ter tomado a decisao de procurar uma depiladora profissional tb mudou minha vida.
Eu aqui já tava ficando emocionado pensando que era declaração da Lili pra mim (afinal a mesma mandou eu vir ver os posts a meu respeito). Affffffff!!!
Alguém me passa a gilette???
A lili é incpaz disso. IN-CA-PAZ
A Lili é incapaz de quê, Adelaide?
De se declarar pra alguém?
De gostar do Demian?
Ou de passar a Gilette?
Explique-se.
Loira te amo.
Incapaz de fazer uma declaração para o pedro. Incapaz...
mas eu fiz uma declaração pro pedro, logo abaixo, sua bruxa!
Postar um comentário