terça-feira, agosto 10

Sobre o CORRÃO do post de Inception

Vocês sabem que a tia aqui é rata de internet, né?

Então, deixem-me explicar para os menos afortunados, que o uso de "CORRÃO" com o sentido de futuro é uma piada recorrente na net.

Eu sei que gramaticalmente está errado, mas comofas pra que o serumano use expressões engraçadinhas e que os mais desavisados entendam que foi uma piada e năo um erro…

Vejão em blogs tipo papelpop e te dou um dado que o uso de a-o-til para futuro já é piada sacramentada, ok?

Beijos da gorda

6 comentários:

Arabiane disse...

Olha, eu invento de colocar esse tipo de piada nos e-mails para o povo do servício - aquela gente tão super comprometida com a modernidade quanto uma caixa de maizena - e neguinho jura que foi erro de gramática.

lili cheveux de feu disse...

desculpa aí por eu ser "menos afortunada" e "desavisada" só por não frequentar o "papelpop" e o "te dou um dado" e não entender que o negócio é piadinha.

beijos da magra.

Solineuzza disse...

PARA DE EXPLICAR PIADA!!!

Adelaide disse...

Ai,

a ruiva me mandou um e-mail com rsrsrsrs Sabe?

Não dá para segurar.

isabel alix disse...

CORRÃO para o papelpop e VEJÃO que é isso mesmo.

Adelaide disse...

Thanks Belly!!!