terça-feira, agosto 24

para o dia nascer feliz

Quebrei mais uma unha! Do indicador da mão direita. Tá virando rotina, então resolvi seguir alguns conselhos e colocar a tal unha de porcelana. Ligo cedo para o salão.

Moça ao telefone:

- Bom dia! Salão fulanodetal!

-Bom dia, preciso marcar horário para colocar uma unha.... a minha quebrou.......... Vocês fazem esse tipo de serviço?

- Sim, senhora. Quer marcar horário?

- Quero sim. Mas, fica bom mesmo?

- Sem dúvida senhora! Eu "agaranto" que fica ótimo!

Ri.
Marquei horário.
Fui

e estou adorando minha unha nova!!!

"Agaranto" que fica ótimo!!!!!!



4 comentários:

O Mordomo disse...

uhauahuahauahau

#medivirto

marcelo disse...

isso significa que no momento mme. clarté d'or tá usando unha fake, de vidro, é isso???

fim dos tempos, minha gente... fim dos tempos.

Hellen disse...

Fim dos tempos, Marcelo???

Isso sim é fim dos tempos:

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/8/valesca_popozuda_retira_os_pontos_da_cirurgia_do_bumbum_105572.html

Marie Clarté d'Or disse...

Marcelo........huahuahua..... é esquisito por demais, eu "agaranto". Fica normal perante outras pessoas mas eu me pego olhando de lado para ela todos os dias.............rs