domingo, agosto 1

Existe um sinônimo para hipócrita?

Somente os fanáticos religiosos são contrarios a legalização do aborto no Brasil. E na família de todos eles, sem excessção, mulheres já fizeram abortos clandestinos, com ou sem seus respectivos consentimentos.

7 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

não tá generalizando demais, não?

Anônimo disse...

O aborto é uma questão de saúde pública.Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias pra quem viu ontem do fantástico eu acho que teve posição frente ao fato, sem falar o custo enorme pro governo pra finalizar um procendimento que começou num abatedouro. MULHER BRASILEIRA MERECE RESPEITO!!!

Anônimo disse...

exceção, meu bem!

lili cheveux de feu disse...

pode parecer contraditorio, com tudo o que eu penso sobre controle populacional e etc, mas eu só sou a favor de aborto no caso de gravidez por abuso sexual.

Anônimo disse...

Na boa eu nao gosto de pessoas que corrigem erros de português, tenho vontade de mandar a pqp, vai te ater ao assunto ou vai lavar uma louça vai.

Rose Foncée disse...

Não, Lili, não estou generalizando. É fato.

O índice do Fantástico estava errado. 1 a cada 3 mulheres até 40 anos já fizeram aborto.

E filho não desejado é igual a adulto frustrado, adulto drogado, adulto com doença mental, adulto narcisista, adulto psicopata. E isto também é fato e não generalização.

Engravidou, não quer, tira. E a população mundial saudável mental e psiquicamente agradece.

Anunciação disse...

Nossa!