terça-feira, agosto 17

The Good Wife



Como sempre a gente acaba perdendo algumas das melhores coisas da vida por preconceito. The Good Wife é mais um destes exemplos. Eu particularmente não gosto muito da Julianna Margulies pois nunca a perdoei por ficar se roçando com o George Clooney. Não gostei e pronto.

Depois teve uma turma sem noção como a Rose, que não entende nada de TV, fazendo campanha a favor do programa. Não gostei e pronto.

Mas como eu sou uma pessoa boa, resolvi dar uma chance a Alicia Florrick, a personagem de Julianna Margulies em The Good Wife. O arrependimento da pessoa aqui é enorme. O seriado é ótimo, com uma edição primorosa e uma aula de interpretação gigante.

Já na primeira cena, o olhar de resignacão de Alicia ao saber da traição pública do marido promotor, é de cortar o coração. Como alternativa resta a ela voltar a trabalhar, após doze anos afastada. A estranheza com toda a situação é o que marca a série. Uma mulher que praticamente vira uma criança frente a tantas novidades.

Comecei a ver o primeiro e só parei no oitavo episódio. Viciante. Hoje verei outros...

Ahhh, tem também o Mr Big, mas eu quero que ele apodreça na cadeia.

6 comentários:

isabel alix disse...

Gosto do trabalho da Margulies. Baita atriz. B-sides, acho a Margulies linda e gostei especialmente desse vestido vermelho que ela está portando no poster. Ornou muito.

hel disse...

eu tb quero q ele apodreça...n~ao vou falar nada p/ vc poder ver....mas adoro a série......tb acabei assistindo por insistência e amei!!!!!torcendo p/ começar a segunda tempoarada!

Arabiane disse...

Will Gardner é o cara, desde o meio sorriso até o olhar de cima pra baixo. Mas tu vais amar também Mr. Gold.
*
*
Hel, te joga em True Blood!!! acredita, bunita.

Marion disse...

Eu nunca vi. Mas depois da indicação do Modern Family, eu confio na sua palavra. Deve ser bom mesmo. Vou procurar.

Beijos

Adelaide disse...

Veja Marion...vais amar

hel disse...

arabiane...

já me convenci...vou me jogar em breve!!!