sexta-feira, agosto 13

Depois dos 90's

Só para Lili não ficar achando que é perseguição e que eu sou uma pessoa inflexível, tentarei sempre que eu publicar algo sobre alguém bacana dos anos 80, publicar alguém mais recente que por algum motivo especial eu gosto.

Lili, não sou um dinossauro não!!!

E para começar que faz aniversário juntinho comigo: M.I.A. Apesar desse jeitão de indiana, Mathangi "Maya" Arulpragasam é inglesa da gema, mas seus pais são so Sri Lanka. Por isso o forte sotaque.

E com tanta gente bacana, por que eu gosto de M.I.A? Porque ela conseguiu tornar agradável aos meus ouvidos um estilo musical que eu geralmente odeio: RAP. De todas as que eu já ouvi, claro que ainda prefiro Paper Planes, que faz parte da trilha de "Quem quer ser um milionário?".



Ouçam e me digam o que acham!! Sei que pouca gente vai gostar....morzão por exemplo, terá ânsia de vômito. E a Rose, melhor não ouvir. Mas se ela prestar atenção na letra, ela manda a Dilma colocar de música de campanha!

Boa sexta-feira 13 de agosto!

9 comentários:

JMJr disse...

Lembro que costumava tocar na acad'mia, não foi ela q levou o funk carioca pro exterior?

lili cheveux de feu disse...

o Barba adora.
eu não sei.
rsrs.

O Barba ;) disse...

Corrigindo... Ela não levou o funk carioca para o exterior. Ela ROUBOU um sample do DJ Marlboro. Porém, MIA resgatou fortes influencias esquecidas do MIAMI BASS (80) e bases de Kraftwerk (60) e Afrika Bambata (70)... ela foi corajosa, criativa e botou um som da pesada pra rodar nas pistas... AMO-A!

JMJr disse...

Hmmmmm.... vou coloca-la na fila então Barba. Kraftwerk está no meu altar particular lá em casa.

SugarB@by disse...

Delaidinha, eu gosto de algumas coisas da M.I.A. tb.. se nao me engano ela tocou no nokia trends que eu fui... mas preferi o show do N.A.S.A que é um projeto Brasileiro /Americano. Mas aproveito o comentário pra deixar uma dica pro seus posts de proibiçoes! a Nhá Benta clássicos.. Tudo com canela é bom demais que chega a ser proibitivo!! rs...

Demian disse...

Eu adoramas Mia... e ainda recomendamas Nneka (não pensem besteiras) e Knaan... aliás, adoramas esses nomes cheios de vogais e consoantes ultimamente...

Denise Menezes disse...

Nossa, eu adoro essa música. Muito boa! Dá vontade de dançar.

Marion disse...

EU AMO esta música! Eu tenho aqui no meu computador! :)

Adelaide disse...

Gente,

Eu jurava que M.I.A. serianuma saraivada de gente reclamando. Fiquei muito surpresa....

Bjs