domingo, agosto 1

Da série: O pós 80

Banda nacional que eu gosto e respeito demais, o Skank faz um som muito peculiar, com uma marca de reggae e ska que torna o som inconfundível. A gente sempre reconhece os caras quando ouve sua música.

Tenho uma paixão especial por esta versão de "Wrapped around your finger" do The Police que se tranformou em "Estare prendido en tus dedos" na voz do Samuel Rosa.

[as imagens dessa franga no vídeo é uma coisa inexplicável, mas não encontrei nenhuma outra opção...]

4 comentários:

Dedé disse...

Que que a Avril Lavigne tem a ver com Skank??? Que estranho... Mas adoro essa musica tambem! E Skank! :)

Marion disse...

AMO Skank. E adoro esta música também. Aliás, show do Skank é ótimo. já fui e dancei o tempo todo!

Beijos

marcelo disse...

Destesto discordar de vc, Lili, mas acho Skank tão semgracinha... não abomino, não acho horrível, mas assim... acho chato. A única coisa deles que me emociona é o vídeo de "resposta". Lindo, lindo. Mas nem é pela música, é pelo vídeo mesmo...

lili cheveux de feu disse...

má, eu gosto de skank. não é uma paixão enorme, não é uma das bandas que eu mais gosto na vida, mas é uma das melhores bandas nacionais e eu respeito muito por isso.
o samuel é um cara inteligentíssimo, o som é muito gostoso de ser ouvido tanto pela minha sobrinha qto pela minha avó e dentro do que eles fazem, eles fazem de forma muito correta. depois tem os 15 anos de carreira, sempre em alta, sempre com uma música nas "paradas".
é um negócio muito sólido, que tem muita importancia no cenario musical brasileiro...