sexta-feira, agosto 20

da série: dentro e fora da internet

Hoje, terceira sexta-feira do mês de Agosto, faz dois anos que eu conheci O Barba pessoalmente, na estação Consolação em Sampa. Antes deste encontro, ficamos uns dois meses batendo papo pelo MSN e pelo Orkut.
A gente se conheceu no Orkut mesmo, através da comunidade "Nós amamos homens barbudos". A pessoa aqui gosta de barba. A pessoa lá gosta de ruivas branquelas... Então não deu outra!

É muito complicado manter uma relação à distância. Depois do nosso primeiro encontro em Agosto de 2008, só conseguimos nos encontrar novamente em Outubro, também em Sampa, também na estação Consolação, numa festa com o pessoal da comunidade dos barbudos... E em Novembro a ponte [via busão] Rio X São Paulo ficou constante.

Há uns três meses o moço aceitou uma proposta de emprego em Brasília, mas viaja o Brasil todo por conta do trampo. Nosso último encontro foi em São Luiz do Maranhão e no primeiro finde de Setembro [um mês após São Luiz] iremos nos encontrar no Rio, novamente.

Um carioca X uma paulista, no melhor clichê que isso tem: com implicâncias e arranca-rabos constantes. Mas também duas pessoas que se divertem juntas, que se gostam, se cuidam e continuam curtindo a possibilidade de viver um romance moderno, 85% via web.

Dois anos! Na luta para seguir o baile!

Beijos para tu, meu pimentinha.

7 comentários:

Hellen disse...

Que lindo.

É isso aí: o que é forte e verdadeiro resiste à isso tudo. Até porque se distância fosse impedimento porque tantos casais que estão juntos todos os dias se separam não é mesmo?

Beijos e felicidades aos dois.

(P.S.: Mas barba por barba sou mais o Frederico...rsrsrsrs).

Lili Cheveux de Feu disse...

ah! mas o frederico é IRRESISTÍVEL!!! hahahaha.

Rose Foncée disse...

Olha, se ele insistir em achar bonitas as caras de bolacha maria tendo a senhorita ao lado, eu contrato uns jagunços pra ensiná-lo a ver melhor.

Marion disse...

Parabéns pelos 2 anos! Adoro histórias de amor, e as internéticas sempre são bacanas...um viva para o Orkut que aproximou vocês!

E torço para que vocês continuem driblando a distância e a saudade!

Felicidades!

Débora disse...

Aiaiai!!!

Parabéns para os dois!

marcelo disse...

Pimentinha... huahauhauhauhauahuahu... pi-men-ti-nha... hahauhauhauhauahuahuahauhauahuahuaauahu... vai ser difícil não cair na gargalhada agora, todas as vezes em que eu me encontrar com o barba... hauhauhauahuahua... que meigo!!!!!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

vai se lascar, marcelo.
isso nem é apelido, tá? o apelido é "modi". agora pode rir. =P