quinta-feira, agosto 5

Como terminar uma série - Goodbye Ugly Betty

Ugly Betty nunca foi uma das minhas séries preferidas. Prefiro chamá-la de um guilty pleasure. Muito pelo preconceito do roteiro original ser uma novela colombiana extremamente trash.

Fato é que acompanhei os quatro anos da série e vi a tão espearada transformação de Ugly Betty em apenas Betty. E é assim que uma série deve ser. O caminho das personagens já estava lá, traçado desde o primeiro dia. Todos os atores foram impecáveis nos seus papéis e seria impossível escolher uma personagem entre Wilhelmina Slater, Mark, Amanda, Alexis ou a própria Betty.

Betty evoluiu, sem mudar a essência. Acabou no momento certo e deixará saudade.



Estou pensando nos cinco momentos mais marcantes da série e é quase impossível, mas posso tentar:

5) Justin dança com o namorado na festa de casamento da mãe.



4) Mark e Amanda dançam Dreamgirls



3) Amanda Canta Milkshake na Igreja para matar tempo enquanto Bradford Mead não chega ao casamento com Wilhelmina



2) Todas as cenas da Victoria Beckham como madrinha de casamento de Wilhelmina. It's not Beckham..It's Backhummmmmmm



1) A chegada de Betty a Mode vestindo o seu Poncho (7:38). Isso definiu a série. Fora que Salma Hayek, produtora da série, aparece logo no início do episódio.



Goodbye Betty! I'm gonna miss you!

7 comentários:

hel disse...

nunca acompanhei p/ valer, mas dos episódios q vi, sempre dei muitas risadas.....quem sabe um dia eu encare uma maratona ugly betty e veja todas as temporadas.

Rose Foncée disse...

Hel, esquece essas série de segunda catigoria. Faz maratona True Blood que tu não vais te arrepender.

Adelaide disse...

Rose,

A gente super assiste várias coisas. True Blood inclusive.

Adelaide disse...

até porque aqui a gente só fala do que conhece...

Rose Foncée disse...

Tu, eu sei. Mas a Hel tá relutando em ver os vampiros. E tá perdendo coisa boa. Melhor que Ugly Betty. Não achas?

Adelaide disse...

ahhh...sim, com certeza!

Anônimo disse...

eu adorei ugly betty, ate falei dela no meu blog esses dias tbm, acho que faltou o momento que o "filho" da wilhemina nasce no meio do desfile hauhauhaha.
true blood é mara, eu vejovarias series e gosto de todas(ou quase hehe)

bjs meninas.