domingo, agosto 1

aaahhh.......páaaaaara!



Olha o Totó fazendo escola......

13 comentários:

marcelo disse...

Não falei que isso existia, Marie?? Nâo falei?? Dá uma vergonha alheia, não dá?

Marie Clarté d'Or disse...

Morri de vergonha......... mas vai ser bobo assim lá longe, viu?

C.E.C. disse...

ôôô, olha a linguinha de apaixonada!

Marie Clarté d'Or disse...

Du.....hauhauhua...... e observe que ela só olha para a câmera.

Marion disse...

Patético.

Na boa, não acredito em amor com taaaaaaanta diferença de idade. Pronto falei!

Anônimo disse...

Eu também Marion, por mais que venha sempre a cobrança que existe e tal eu sinceramente não consigo acreditar.

Arabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arabiane disse...

Bota o Chico Buarque na minha frente pra ver se eu não caio de quatro!

Especialmente considerando que o componente visual do tesão feminino é acessório se comparado com o componente admiração intelectual contido no desejo.

(Pré)conceito teu, dona Marion.

Marion disse...

Olha, é preconceito mesmo. Eu admito. Até porque eu sempre vi graça só nos caras mais novos. Carinha da minha idade eu já achava velho. Por isso para mim é difícil acreditar em casos assim. Sinceramente não vejo o que a menina pode querer com ele. Se ele não fosse famoso ela estaria com ele?

Ah, só para complementar, acho que uma diferença de 20 anos aceitável, crível. Mais que isso já não consigo botar fé.

( e digo 20 anos tanto para mulher mais velha com cara mais jovem e vice e versa)

marcelo disse...

Eu só não acho que ele seja necessariamente um bobão. Pode até ser que seja, mas não necessariamente. Lembrem-se que tem só uns 50 anos no máximo que as coisas mudaram e que as mulheres puderam começar a se dar ao luxo de escolher seus bonitões sem levar em conta as necessidades da vida. Na lista de atributos masculinos, poder e estabilidade financeira sempre estiveram presentes, e em muitos lugares e pra muitas mulheres isso conta, e muito, até hoje. E muitos homens sabem perfeitamente disso e não se importam nem um pouquinho. Da mesma forma que nenhum garotão vai ficar magoado se descobrir que a garota está com ele por causa do ombrão e da barriga tanquinho, Marcos Paulo provavelmente não está magoado por saber que o que conta ali com a gatinha é o limite do cartão de crédito e a voz ativa nos corredores globais. Eles enxergam isso como um atributo como outro qualquer e aproveitam. Era assim com nossas avozinhas que casavam com 14 anos, muitas vezes com algum viúvo 30 anos mais velho, felizes da vida. Era assim com nossas mães que casavam tendo em mente que teriam filhos e casa pra cuidar mas que não teriam que se preocupar com as contas do mês. Continua sendo assim com as piriguetes e mulheres frutas e com os velhos babões bêbados e endinheirados. A diferença é que agora parece ridículo, parece inadequado, porque somos constantemente bombardeados com a ilusão de uma realidade artificial, na qual existem amores que muitas vezes são inatingíveis. Porque ninguém é educado, desde criancinha pra lidar de forma realista, racional e equilibrada com o amor, com as motivações, com a busca de um ideal de vida a dois. E porque a gente quer muito acreditar numa igualdade entre homens e mulheres que, na verdade, ainda está longe, mas muito longe de existir. Simples assim.
Comentário bem azedo pra uma segunda de manhã, né. Desculpem aí. xoxo.

isabel alix disse...

Pá, assim, ó, 20 anos é a diferença entre eu e o filhote.
Vinde a mim as criancinhas, então. Não sendo a minha própria criancinha, tá valendo.

Muito propriamente a palavra verificadora é 'comer'.
Não. Não estou inventando.

Marie Clarté d'Or disse...

Olha, na verdade eu achei bem ridícula a foto da moça..... como também achei ridícula a exposição dela na praia de topless. Eu particularmente acho meio complicado namorar uma pessoa com mais de 20 anos de diferença mas, cada cabeça uma sentença. No caso do Marcos Paulo, cada duas cabeças.....

Denise Menezes disse...

Achei um tanto quanto imprópria a foto, exibida, para ser sincera, mas cada um, é cada um. Sobre a diferença de idade, por enquanto não vejo o problema. Acho que a situação ficará crítica daqui uns anos, quando o moçoilo estará dormindo antes do Jornal Nacional e ela no pique total, pois tudo é lindo quando estamos novos, mas com o tempo a idade pesa. E será que ela vai abrir mão de várias coisas em função deste "amor"?!