segunda-feira, julho 5

Por que a urgência é MUITA.

Não costumo fazer minhas "sessões de apelos" aqui no blog, primeiro por que o orkut tem funcionado bem e segundo por que a maioria vem aqui para se divertir e não para ficar ouvindo choro de "porra louca protetora de bichinhos", certo?

Mas agora o caso é GRAVE, bem grave e estou precisando de mais ajuda do que nunca.
Resgatei este filhote [tem no máximo 5 meses de idade] no último sábado, dia 03, neste estado: com o corpo completamente tomado pela sarna negra, com a saúde muito debilitada e jogado na rua há pelo menos um mês... Até mesmo o travesseiro e o pote de água que uma outra protetora havia colocado para ele, foi retirado pelos moradores...
Levei-o para um clínica veterinária onde está internado, sendo medicado, mas no entanto o tratamento vai ser algo bem além do que eu e as outras protetoras podemos pagar.
POR FAVOR, se você quiser e puder ajudar este pequeno com QUALQUER quantia, 5, 10, 20 reais, me mande um e-mail URGENTEMENTE para que eu passe uma conta para depósito.

Seremos eternamente gratos!







13 comentários:

O Mordomo disse...

Pode descontar 20 do meu salário, mme Lili.

Hellen disse...

Tô mandando e-mail...

Não posso dar muito mas, se todo mundo der um pouquinho, fazemos um montão.

Adelaide disse...

tá, vai sim

Lili Cheveux de Feu disse...

MEUS AMORES, que surpresa boa ao abrir minha caixa de e-mail!
Recebi dezenas de mensagens de pessoas querendo ajudar... Tenham paciência que estou respondendo a todos, mas a minha internet está bem capenga.

Desde já, muito obrigada!

Beijos!

Bruna Scopel Moreira disse...

Cria uma conta no http://www.vaquinha.com.br/ Fica mais fácil pra gente ajudar! =D E escolhe uma entidade protetora de animais legal (aqui temos a SOAMA, totalmente feita por voluntários) pra ficar com o excedente. Aposto que vai ser um sucesso!

Beijos e conta comigo!

Adelaide disse...

Lily...depois agradece a lele (@alesie) do te dou um dado. Ela mandou para os seguidores dela...

lili cheveux de feu disse...

Sim, vou agradecer muito... Várias pessoas me procuraram por verem o post através do twitter dela, Adelaide!

marcelo disse...

Já tenho tua conta, baby. conte comigo, viu.

marcelo disse...

Ah sim. E o que pensar de uma pessoa que tira o paninho e a vasilhinha de água e comida de um bichinho pro coitado morrer de doença e fome, heim?
Lili, desejo muito que o filhotinho fique bom e que vocês encontrem uma pessoa que mereça toda a alegria que certamente ele irá proporcionar a quem o adotar. E, claro, que a sarna negra dele passe pras pessoas que o abandonaram e que o deixaram nesse estado, amém.
Beijos, Lili. E boa sorte!!

Hellen disse...

Amém, Marcelo.

Lili, devo fazer o depósito amanhã (meu salário ainda não entrou) mas, mando e-mail avisando. E vai colocando fotinhas da evolução do fofucho pra gente.

Lili Cheveux de Feu disse...

Obrigada, mesmo, meus amores!
Graças a Deus a gente tem uns amigos/leitores de catiguria, viu???

Vou atualizar todos os doadores sobre a situação do bichinho.

Por agora posso dizer que telefonei há pouco para a clinica, saiu o resultado do exame de sangue e ele está com doença do carrapato... O vet já iniciou o tratamento e depois disso iremos confirmar se a alteração era somente por conta desta doença, ou se ainda há alguma virose.

O bichinho tá que tá comendo que é uma beleza! =)

Obrigada a todos!

Marie Clarté d'Or disse...

Já estou com os dados Lili! Vai dar tudo certo!

Unknown disse...

Ok, tbm estou a disposição.