quinta-feira, julho 22

Olha o povo de Deus, de novo, e na mesma semana.

A Diocese de Guarulhos publicou em seu site um texto do Bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini pedindo aos fiéis que não votem na presidenciável petista Dilma Rousseff. O motivo: o PT teria se posicionado a favor da legalização do aborto em seu Plano Nacional de Direitos Humanos.

- Recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam” – afirma o Bispo no texto.

Dom Luiz defende que a Igreja não deve fazer campanha para qualquer partido ou candidato, mas alega que tem a “missão de zelar para que o que é de ‘Deus’ não seja manipulado ou usurpado por ‘César’ e vice-versa”.


Daqui.

5 comentários:

Rose Foncée disse...

a gente devíamos fundar uma igreja e ficarmos ricos, ruiva.

lili cheveux de feu disse...

demorou já é! o barba pode fazer a linha reencarnação de cristo.

Saulo disse...

Eu vou virar uma dessas beatas e arrebanhar um monte de gente para ir para a igreja de vcs!!

marcelo disse...

A única igreja que eu frequentaria se ainda existisse é a "Igreja do Trance Divino", que ficava em Alto Paraíso de Goiás, e isso não é mentira!!!
O culto era ininterrupto e se resumia a um grande salão onde as pessoas entravam em transe com música eletrôncia. Deus era Tiesto, claro.
Pena que acabou...

lili cheveux de feu disse...

o nome da nossa igreja será "Igreja do Episcaocu"