terça-feira, julho 13

Lips da Lili - mas, mas, mas

[trilha sonora: leve chuva]

Bom, ao menos a Flor eu sei que sentiu a minha falta, né Flor?

Eu IA falar mal da Web Jegue, mas a Adelaide já falou: é pior que ônibus suburbano.

Eu IA fazer uma piadinha sobre o goleiro Bruno que aprendi lá em Brasília, mas a Adelaide já mandou um post com uma outra...
Ok. Ainda assim vou contar a que aprendi: Sabe qual é o prato Bruno? Escondidinho de presunto com macarrão.

Em Brasília revi muito rapidamente o Sr. Guga Gomes Ponto Com, mas não encontrei o Marcelo e o Saulo.

Aproveitei promoção com 50% OFF da Espaço Fashion, mas não consegui passar na Maria Filó.

Recomeçando Julho depois da vitória da Espanha, é só chuva, correr atrás de desbloquear celular, cuidar de cachorros e renovar o seguro do carro.

Como estamos nesta terça?

8 comentários:

Saulo disse...

Estou triste até agora, porque não nos vimos. Eu sou super a favor de que você volte logo.

Lili Cheveux de Feu disse...

infelizmente acho que não será possível... não tão em breve... =(

mas foi boa a festança no interior do paraná? me conta.

Guga disse...

Saulo, tu não perdeu nada.
O bafo dela continua o mesmo. Tenho dúvidas se piorou um pouco...
E ela não volta tão cedo eu não posso contar pq, senão a gente vai preso.

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahahahaha. peste.

Arabiane disse...

Deixar de ver o Saulo e o Marcelo e ter que aguendar o Guga é um castigo e tanto. Minha solidariedade, gata.

Flor disse...

que legal!!!
li meu nome no início do post, li sim!!!
beijos

Saulo disse...

A festança no Paraná foi ótima: conheci várias bichas paranaenses no casamento; quase tive um piri-paque na cerimônia religiosa, por causa da chatice do padre. Gente, nunca tinha visto um padre tão sem-noção. Foi 1h30 de cerimônia religiosa. O padre falou até da seleção brasileira, queria converter todo mundo, agourou os noivos. Olha, não sei como eu fiquei até o fim da cerimônia.

marcelo disse...

Ah, Lili, não seja malcriada e volte logo, va.