quinta-feira, julho 1

Flores em você!

Por encantamento, por ter crescido em uma casa sempre florida, por ter ganhado e dado flores a pessoas amadas e,talvez pela possibilidade de simplesmente olhar e me sentir feliz; eu sempre gostei de flores.
Gosto praticamente de todos os tipos de flores. Adoro angélicas, adoro flores do campo, adoro rosas e adoro flores de Ipê!



Por morar em Belo Horizonte, aprendi que em certa época do ano, você ganha de presente imagens belíssimas que são capazes de fazer milagres. Durante esta época, é possível esquecer os problemas nem que seja por alguns instantes. Basta olhar em volta. Basta olhar os Ipês!

7 comentários:

Saulo disse...

Aqui em Brasília, os Ipês roxos estão lindos também!!! Aliás, no período da seca, aparecem tantas flores lindas!

By the way, eu amo o prédio do Niemeyer que está no fundo da foto.

Marie Clarté d'Or disse...

Fica tudo lindo com os Ipês né Saulo? E o prédio é bacana mesmo. Já entrei nele também. O apartamento era muuuito legal, todo em curvas.

JMJr disse...

Lindo Marie!

Me despertou a infância também, no jardim da casa dos meus pais haviam três ipês: um roxo, um amarelo e um branco... Brinquei muito de subir nessas nas árvores, mas o legal mesmo eram as pessoas que passavam pela calçada comentando as floradas!

XOXO

Marie Clarté d'Or disse...

Oi JM!!! Realmente as calçadas dão um show a parte!!!

Mari disse...

Meu sonho morar no Niemeyer, Marie! E a Praça da Liberdade é o melhor lugar nessa cidade, na minha opinião...

marcelo disse...

Marie, se vc vier pra Brasilia nessa época do ano vc. enlouquece. No bom sentido. Céu azul, dias gloriosos e flores por todo lado. Não anima vir fazer uma visitinha não?

Marie Clarté d'Or disse...

Marcelo, adoraria ir visitá-los. Quem sabe um dia.....