quarta-feira, julho 21

fazendo mala



Marido viajou ontem! O avião saiu 4 da madruga. Ele chegou em casa quase 9 da noite e foi arrumar a mala por volta das 11. O aeroporto fica mais ou menos a uns 40/50 km de distância.

Eu juuuuuuuro que tentei segurar a minha ansiedade mas, quando foi lá pelas 11 e 30 me deu uma coisa. Comecei a olhar o relógio sem parar e informar o horário como se fosse um despertador.

Por que....? Por que, méodeus, ele consegue fazer a mala de uma viagem de 15 dias em menos de uma hora???? Eu viajo por dois dias e preciso de pelo menos um para organizar minha bagagem!!!

É só comigo???

marido amor-de-minha-vida, bem que você disse que eu ia acabar postando o assunto!

9 comentários:

Saulo disse...

Acho que está no código genético dos homens. Eu faço mala para 15 dias em meia hora tranquilamente e a mala sai pequena.

Eu só dou alguns chiliques quando não acho as roupas que eu quero levar para a viagem. Só!

Marie Clarté d'Or disse...

Saulo.... eu morro de inveja disso!!! Mais do que inveja do pênis! Juro!
.
.
.
.
.
ok, tenho inveja da coisa de fazer xixi em pé!

marcelo disse...

Marie, quando estiver fazendo sua mala pense em uma coisa: a única coisa que não pode ficar pra trás são seus documentos, cartões e dinheiro. concentre-se na bolsa de mão, depois, a necessaire, porque nem sempre é facil achar nossas coisinhas de limpeza e beleza... o resto, dá-se um jeito, roupa de baixo, meias, sempre um pouco a mais, e roupas, põe umas coisas e se faltar algo, dá-se um jeito! Rapidinho vc arruma tudo.

Paulinha_SP disse...

Não, gente, não se esqueçam de uma coisa: homem só tem que pensar nas variantes de cor das camisas, dos 3 ou 4 ternos e do dois sapatos. O resto é roupa de baixo.
Facim, facim...

isabel alix disse...

Faço a mala rápido. Aprendi com um senhor aí com quem fui casada a levar só o essencial - o problema é o essencial de gozméticoz aumentando com o tempo: o xampu específico, o creme pro cabelo xyz, o sabão para lavar o corpo, o sabão para lavar a cara (corpo pele seca/cara pele oleosa) o creme pro olho, o creme pra dormir, o creme com filtro solar, blablablabla. Isso é que me TORRA o saco. Antes era só levar um sabão de glicerina e tava feito o carreto. Hoje? ... pffff! E só vai piorar.
A roupa e o sapato são a parte fácil. Os gozméticoz é que dão vontade de jogar tudo pra cima e sair correndo e gritando.

Marie Clarté d'Or disse...

isabel....kkkkkkkkkkkkkkk te entendo perfeitamente!

E, meninos, espero um dia conseguir arrumar mala de uma forma bem facinha....

marcelo disse...

Marie, se vc viaja com frequencia vale a pena manter na necessaire tudo o que você usa diariamente, sabe? Não tire tudo de dentro quando chega de viagem pra colocar tudo de novo na próxima. Tenha um kit a mais de seus produtos e não se preocupe com isso. E com relação as roupas, quando viajar, faça a clássica! Muito preto, marinho, nude, porque é mais fácil de combinar, vc leva menos peças. Eu sei que sua blusa vermelha é linda, e a saia amarela xadrez arrasa, mas é difícil de combinar, gacta. Vc tem que levar um sapato específico pra cada uma delas, e aí a coisa vira um inferno...
(ai, adoro viajar, compensa qualquer mala, nénão?)

Flávia disse...

Ih colega eu sou idêntica! se for para 15 dias, certamente a mala deverá começar a ser preparada uns 15 dias antes e claro ainda vou ficar achando que faltou alguma coisa.

Paulinha_SP disse...

Podem me chamar de anormal, mas eu tenho uma lista de checagem. Até para a natação. E outra para a praia. Prontofalei.