sábado, julho 24

E tem que esperar até amanhã... essa minha vida de espera tá me matando!!!


Season 3: Comic-Con Second Half Preview

Vocês conhecem mais alguém que consegue ser totalmente macho alpha vestindo sueter azul-bebê?
***
Quem, em sã-consciência, iria querer o tiozinhoacabadodasuquita, com um lobisomen daqueles e um viking de 1,94m pra escolher?!
***
Se destruíssem a minha Ferrari, ainda mais sendo presente do Eric, eu não só chutava, como fazia omelete.
***
Estou adorando o Mott. É meu segundo vampiro preferido. Sociopata de primeira.
***

3 comentários:

Anônimo disse...

ta matando nos dois
ta cada dia melhor
e na semana de 4 de julho que nao teve, quase enfartei hahaha.
e realmente quem vai querer um bill
com lobisomem como o alcides.
o muié burra essa sookie
se fosse esperta pega todos ahahahaha.

Anônimo disse...

isso tudo vai acontecer amanha?
ou é um pouco dos proximos episodios, vou morrer de ansiedade.

Rose Foncée disse...

é um pouco do que falta para essa temporada, cadu. mas ontem foi bafão!