quinta-feira, julho 15

Everybody's laughing

A ascensorista da repartição estava cantando Carinhoso. Tem coisa mais mega blaster do que isso? Daqui a pouco terei uma conversinha mais íntima com a gerente do banco. Todas as vezes que eu tenho que ir ao banco, Adelaide Aparecida vem com uma conversinha cerca-lourenço de querer arrematar as telas aqui de casa. Elas nunca estarão à venda e a gorda sabe. Agora que os hífens caíram, a gente escreve como? Sou muito velha pra aprender toda uma gramática nova da minha própria língua. Queria tanto almoçar com Djodjo, mas ela está em lua de mel. Ontem usei luvas pela primeira vez neste inverno. Fez 3º C pela manhã. Mais do que os homens usando sobretudo, o que me agrada mesmo no inverno são os rapazes que cobrem metade do rosto com golas, toucas, mantas... deixando só os olhinhos de fora, no melhor estilo milícia do Xeique. Vocês já notaram como todo mundo é lindo quando visto apenas pelo fundo do seu olho?

7 comentários:

Saulo disse...

O inverno é lindo, por causa das roupas de frio. Infelizmente, aqui não tem inverno como aí.

Adelaide disse...

Olha, se tu nào vais vender mesmo:

A) Vamos lá escoler umas comigo?

B) me coloca no teu testamento? Sou mais nova e devo sobreviver a sua pessoa...

O Mordomo disse...

Cantando o quê? E pode definir "conversinha cerca-lourenço"?

Desculpe.

Solineuzza disse...

Me dá meio do que tu tomou.

Lili Cheveux de Feu disse...

amei tudo.

Rose Foncée disse...

Cantando os besouros, e substitua cerca-lourenço (um papagaio) por para boi dormir que dá na mesma.
**
Tem certeza que tu queres mesmo, Solineuza? hahahahahaha

Ana Roberta disse...

eu também quero disso que tu tomaste! meio que urgente, saca?
grata.