sexta-feira, junho 25

vício

Outro vício meu: livros!!!!

Participo do Girl´s Book Club. O primeiro livro foi esse: O Mundo Pós Aniversário!


Eu e o livro. O livro e eu!


Conta a história de um casal americano que mora em Londres. O tal casal tem um amigo em comum que sempre comemora seu aniversário com eles. Um belo dia, o marido está viajando e não pode comparecer à comemoração. Sobra para a esposa acompanhar o tal amigodocasal. No final da noite, Irina (a personagem feminina) sente atração enorme pelo amigodocasal (Ramsey). Beijar ou não beijar, eis a questão.

Essa é a trama do primeiro capítulo. A partir daí existem sempre dois capítulos diferentes, cada um retratando uma das escolhas da protagonista.

É o dilema de sempre: e se..... eu tivesse feito assim? Ou se.... eu tivesse feito de outra forma?

Recomendo!

3 comentários:

Adelaide disse...

eu adoro livros assim

marcelo disse...

menina, já fiquei com vontade... e isso numa véspera de sábado é indício certo de que minha conta bancária vai sofrer uma baixa na livraria cultua amanhã, viu...

Marie Clarté d'Or disse...

Marcelo, super indico! O livro é bem legal!!! Depois me conta se comprou.