quarta-feira, junho 23

tirem suas próprias conclusões

Ou, cada ídolo teen tem o pai que merece:

Comparem o pai do Justin Bieber



Com pai da Miley Cyrus



Também podem comparar o pai do Justin com pai da Sandy ou com da Uónessa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pergunta, se você fosse a última mulher fértil da terra e tivesse que escolher um reprodutor, quem seria: Xororó, Billy Ray Cyrus ou o Zezé?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pense bem, você poderia ser mãe da "Rã na Montanha" (aka Miley Cyrus), da Sandy ou da Uónessa. Pense bem na resposta.

9 comentários:

marcelo disse...

Esse cara é PAI do Justin Biba?????#CHO-CA-DO

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a Rã na Montanha, rs.

Acho que adotava viu ?

O Barba :) disse...

Gente.. que esta Lili tem feito escolinha da Disney com a minha filha meeeeeesmo... hauhauhau

Nara B. disse...

Nossa, tem mesmo que escolher??
Adorei o "uónessa", hilário!
bjs

Saulo disse...

Ai, eu prefiro ser pai do meu cachorro, serve?

Lili Cheveux de Feu disse...

eu gostaria de ser mãe de todos, assim poderia ter abortado a TODOS. com enfase para a SANDY.

barba, amor, o post é da adelaide! eu não tenho nada a ver com isso. rs.

O Mordomo disse...

Pecado falar assim, mme Lili...

Desculpe.

Adelaide disse...

Vamos lá...

Rã na montanha é copyright Maurício de Souza....sim eu tenho assinatura de gibis da Mônica....

Uónessa, eu uso desde que a gurio surgiu...coisa minha e da hel.

Sim, é o pai do Justin Biba...pode?

Unknown disse...

meu pai que horror o pai do justin numca pensei que aquela fofura i te um pai com cara de malaco . Oóh céus