quinta-feira, junho 17

Se a natureza quis assim, então deixa...

Vocês sabiam que a pele tem 7 camadas? Não?!

Bem, eu também não sabia até ler o que aconteceu com um camarada que perdeu uma aposta e, por isso, quase perdeu 6 das 7 camadas de pele do saco e, por isso, quase perdeu um ovo... uma bola... como direi?... um dos testículos.

Meu velho e sábio pai já dizia: "A natureza fez o homem cabeludo, não me venham agora as malcomidas mandar depilar as partes!".

26 comentários:

JMJr disse...

Caro mordomo,

Assim, tinha um tipo na academia onde treino que se gabava de fazer esse tipo de "tratamento" com regularidade.
Não, não presenciei o ato, só o comentário, mas tenho testemunhas da conversa...
Me doeu só de pensar!

isabel alix disse...

Partindo da premissa do seu velho e sábio pai, uma das poucas conclusões possíveis é que as mulheres não são obras da natureza.

isabel alix disse...

Assim, ó: pra mim o título não tá adequado, porque não vivo numa batalha bucetas x paus. Mas esse post aqui me lembrou o post de lá e continuo achando que o conteúdo do post vale a leitura.
http://www.mulheralternativa.net/2010/03/bucetas-x-paus-batalha-nao-esta-ganha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+MulherAlternativa+%28MulheR+%E2%80%A2+AlternAtivA%29&utm_content=Twitter

O Mordomo disse...

Mme Isabel, eu certamente me expressei mal ao escolher o título do post pois sobremaneira, em tempo algum, quis dar a entender que mulheres não são obras da natureza.

Mil desculpas.

Arabiane disse...

Boa recomendação de leitura, Isabel! Não concordo 100% com a moça, acho que ela exagerou em algumas colocações, que não se sustentam, por exemplo, a vagina é um viveiro de fungos e por este motivo (e não o que ela cita) temos mil tipos de sabonete com ph diferenciado cuja finalidade é controlar o ph vaginal para não proliferarem os fungos. Mas enfim, achei que a discussão é super válida. Obrigada pela dica.

***

Seu Mordomo, não conheço nenhuma mulher que queira o seu homem depilado. Mas conheço muits bichas que se depilam.

O Mordomo disse...

Tbm fui ler o texto e achei muito bom. Uma pena ela não ter se lembrado de dizer que as mulheres se depilam e se deixam cheirosas pra fazer bonito pra outras mulheres, e não por exigência dos seus parceiros. Nunca vi um marido/noivo/namorado dizer "amorzinho, tá na hora de dar uma caprichada na florzinha, né? que amanhã a gente vai pra praia e se não estiver depiladinha vai ser apontada na rua.". Nunca vi.

#freebuceta

Desculpe.

SugarB@by disse...

Gostei do post indicado. Mas achoq tem algo muito simples regra básica. Homens exigem, não todos, mulheres lisinhas cabelos e pelos apenas na cabeças e lugares determinados rs... Mas recomendaria que fizessem um teste com depilação com cera antes de reclamar que a namorida, esposa... não está 100% lisinha. Pq depilação a laser não é pra todos os bolsos ou tipos de pele.

Lili Cheveux de Feu disse...

eu, por mim, deixava a perna, sovaco, perereca, tudo cabeludo.
eu so tiro o que dá pra ver, para não ser apontada na rua...

Lili Cheveux de Feu disse...

em tempo, para mim, a palavra mais feia da lingua portuguesa é essa "b*c*t*".
chega a ser [para mim] asqueroso ler o texto que a belly indicou... mas vamos lá, continuando a ler...

Lili Cheveux de Feu disse...

hum.... tem bastante falta de informação naquele blog hein...

Lili Cheveux de Feu disse...

neste link que a belly postou, teve alguem que indicou este outro texto, que eu achei bem bacana:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI123458-15230,00-PELOFOBIA.html

O Mordomo disse...

Bem mais lúcido o segundo texto, não?

Obrigado mme Lili.

Unknown disse...

Falta essa informação aqui!!!

http://www.perfamloja.com.br/consumidor/detalhes.php?id=1062

Lili Cheveux de Feu disse...

nossa, karol!!! rsrs.
olha, para mim só um leve cheirinho de sabonete granado, basta. rsrs.

Anônimo disse...

http://www.desencannes.com/perolas/impressa/medio/dermacyd.jpg

Anônimo disse...

http://www.desencannes.com/perolas/impressa/medio/dermacyd.jpg

Adelaide disse...

Olha,

Se eu fosse lésbica, eu catava a Belly de um jeito que vocês não tem noção. Eita mulher que eu admiro.

Quando eu crescer quero ser que nem ela!

Saulo disse...

Lili,

Concordo totalmente. Essa palavra que começa com b é a mais feia ever.

Naty Figueirêdo disse...

Oi Querida!!
Obrigada pela visitinha!! Adorei.. Estou seguindo!!
Concordo com vc!!kkkkk

Bjinhos.
http://complementto.blogspot.com

Solineuzza disse...

Ai, achei esse texto que a Belly indicou uma bosta (sorry!). Primeiro porque esse discurso feminista de paus X bucetas já é mega ultrapassado. Segundo porque esses produtos pra "higienização íntima" não são imposição da sociedade, usa quem quer, seja pra deixar a buceta mais cheirosa, seja pela questão de saúde. Eu, por exemplo, gosto de me sentir limpinha e cheirosa. Tenho prazer em estar limpinha e cheirosa. E não faço nada apenas porque vou receber "visitas". Afora isso, é ridículo dizer que o pau não tem problemas semelhantes. E o queijinho? E o mal cheiro? E a melação de cueca que a deixa amarela? Os homens inclusive não tem nenhum tipo de protetor pra cueca, pra evitar que elas fiquem manchadas e fedorentas. Nesse aspecto, ponto pra meninas. Por fim, essa coisa de depilação também é uma questão de escolha. Não quer depilar, não depila. Arranja um parceiro que curta. Homem faz a barba todos os dias. É um saco também. Coça, corta, sangra, dá trabalho, dá alergia. Tem quem prefira barba grande (né Lili?), tem quem goste de cara lisinha. Tudo é uma questão de fazer/deixar fazer o que se gosta. Mas né, as pessoas sempre acham que a sua opinião/preferência/gosto deve prevalecer. Eu, por exemplo, tenho pavor de homem depilado. Mas fazer o quê né, tem quem goste, então deixou esses pras outras e vou atraz dos meus peludinhos.

Solineuzza disse...

erratas: última linha é deixo e atrás.

Marie Clarté d'Or disse...

http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/05/torturas-modernas.html

Vale muuuuuuuuuuuito a leitura!

Impostor disse...

gente, meu comentário foi apagado assim? ou deu bug? era pra ser o vigésimo. hummmm....

lili cheveux de feu disse...

impostor, creio que não foi apagado, não. a gente não costuma fazer isso.
essas caixas de comentarios que andam meio bugadas mesmo... mas escreve de novo, larga de preguiça. hahaha

isabel alix disse...

OI!
Mordomo, baby! Não era ao título desse post que eu me referia, e sim ao do post cujo link coloquei aqui.
Não precisa pedir desculpas. Nem uma, nem mil, nem sério, nem debochando. Foi muito bacana encontrar esse post aqui e poder me manifestar. Ok, dahl?

Assim ó, o texto não é um super primor, mas eu acho que ele tem seus méritos. Como coloquei já na segunda vez que comentei, não sou adepta dessa coisa machos x fêmeas. Acho pobre. O que o texto traz, e isso é o que quis apontar como interessante, é a ideia cada vez mais disseminada e aceita como perfeitamente corriqueira de que a natureza feminina é 'impura'. Não soa familiar? Talibã? Burca?
Sob o meu ponto de vista, a autora do texto, embora tosco, colocou muito bem a discrepância de tratamento que a sociedade dá para a genitália feminina e a masculina. Eu sei, você sabe, todo mundo sabe, que os pintos por aí muitas vezes têm fedor, queijinho e grudam na cueca. Normal, para mim, ok! Mas não há como negar que há muito mais tolerância com os odores e secreções naturais do corpo do homem do que do corpo da mulher. E isso acabou gerando, na minha opinião, um certo revanchismo, da mulherada querer que os caras se depilem todos e se lavem loucamente. Pra mim ficava todo mundo peludo, que essa é a ordem natural das coisas. Pelos são sinal de maturidade sexual e isso é instigante, a não ser que haja preferência por aquilo que tem aparência de sexualmente imaturo, e tudo bem também. Mas eu prefiro um peludinho.

E, assim, as mucosas do ser humano - a boca, o intestino e as partes femininas também - contém bichos vivendo dentro. É a flora natural do lugar. Inflamações por fungos ou bactérias ocorrem quando há desequilíbrio na população de algum dos grupos, o que pode acontecer por desequilíbrio no pH desencadeado por vários fatores: stress, mudança de alimentação, uso de antibióticos. Tanto é assim que quando há uso prolongado de antibióticos fortes as pessoas tem grandes chances de desenvolver candidíase em todo o trato digestivo, desde a boca. Homens, inclusive. Com isso estou querendo dizer que a vagina não é um poço de fungos. Ou, se ela é, ela é tão poço de fungos quanto qualquer outra mucosa.

Impostor disse...

que babado virou esse papo de aranha heim. kkkk acho que todo mundo tem q se encontrar... tem gente pra todo gosto e liberdade suficiente pra experimentar, não gostar e trocar... na França o que mais rola é cheiro, quanto mais natural possível; As vezes muito forte (pra nós brasileiros). Tem muita feminista peludinha e muito machão depilado, axila para todos mas ainda sim vejo tanta marca de desodorante poderoso que penso: se tem mercado, tem publico, igual prostituição de travestis. enfim...o fatoé que a America é uma grande causadora de intolerâncias por questões comerciais logo seus adeptos tb o são... "e se o seu namorado sentir um cheirinhu ruim atras da sua orelha? então use o mais novo e revolucionario desodorante para orelhas!" algo assim... mulheres, como maior alvo de consumo acabam sendo vitimas da criação de necessidades... aí tudo vira um dominó. não é culpa do Homem (acho)... tanto que agora que os homens estão sendo mais alvo de bombardeiro publicitario, estão nascendo outras necessidades imaginárias... ou nem tão imaginárias assim, pq francamente, os franceses podem até se dar o luxo de sentir perfumes naturais humanos... mas nós aí no Brasil, seria uma infestação fungica de produção de gazes venenosos depois de um dias sob 36°C em cada dobrinha do corpo abafada de pelos cujo metabolismo das glandulas sebaceas estiveram aceleradas devido ao vertiginoso ambiente tropical de procriação (e não estou levando em conta o aquecimento global).