segunda-feira, junho 28

Se eu fosse solteira

Perseguiria 24 horas

9 comentários:

Rose Foncée disse...

Mas nem que ele me pague.
Hum, pensando bem, se ele pagasse, eu até perderia umas duas horas naquele corpo, como diria uma amiga minha...

Marie Clarté d'Or disse...

huahuahuahua

eu "si divirto"!

lili cheveux de feu disse...

aaaaaaaaaaaaaaai dilicia...
só gostei muito dessa foto.

hel disse...

particularmente nao gosto muitop dele nao, mas esa foto ficou otima....concordo com a rose, perderia um tempo no corpitcho!!!!

Adelaide disse...

Para fazer a vaca, quem me mandou este link foi o mordomo

Solineuzza disse...

Pegaria ele certo, acho um puta dum gostoso. Mas a quantidade de fotoxopi nessa foto nao ta no gibi.

O Mordomo disse...

Alguém acredita na Adelaide?

cri... cri...

Desculpe.

Adelaide disse...

sim, eu recebi de vc....pelo twitter...

marcelo disse...

não gosto nem um pouco. esse corpo de barbie, todo depilado, essa cara blasé de bicha que faz carão na farme, e ainda por cima todo photoshopado. sei lá.... gosto não.