quinta-feira, junho 10

ofereço casa, bons tratos, bons banhos...

Tufi Duek, abrindo o SPFW com uma porção de coisas maravilhosas. Muita transparência, efeito plástico, peças em tons neutros e acessórios em cores vibrantes.
Botem reparo nas bolsas-braceletes. Botem reparo nas sandálias divinas que deixam os pés nus ou que sobem numa tira quase até os joelhos...
Faleci.







11 comentários:

Marie Clarté d'Or disse...

Adoro!!!

@NelCavalcanti disse...

Que legal!!
Adorei essas bolsas-bracelete. Beeeem diferente.
Já quero uma!!
Mas vou esperar chegar no camelô. rsrsrs
Beeeijos

Dedé disse...

Preciso de uma sandalia que sobe ate quase o joelho! Como faco??? Serah que ele exporta pra Londres??? hihihi
Saudade de postar aqui, mas a vida anda uma loucura... bjo pra vcs

Lili Cheveux de Feu disse...

dedé!!! como tá aí em londres, mulher? dê noticias!!!

C.E.C. disse...

hmm, tirando as sandálias, não consegui encontrar qualéaboa do estilista. as bolsas-braceletes sugerem mais um acessório de defesa contra pivete mesmo. e o fato dele colocar as sandálias e as bolsas num mesmo look, bom, soa um exagero de idéia. quanto às roupas, considerando ser um desfile de moda, achei bem fracas. os tecidos podem até ser inovadores ou sei lá, mas o design é muito simples, recorrente - o que não impede de ficarem bonitos, como ficou especialmente o terceiro.

Lili Cheveux de Feu disse...

olha du, eu já achei que as sandalias e bolsas no mesmo look, com uma proposta semelhante (o bracelete e as tiras sob os joelhos) fazem uma sincronia bacana. e de repente é o leve exagero necessario para incrementar a simplicidade dos cortes das roupas.
não esquecendo, claro, que em desfile os caras enfiam muitas ideias/peças/acessórios num único look para criar um conceito, uma obra de arte viva, mas que na realidade usaremos uma coisa de cada vez, na rua.

as roupas, concordo contigo, são todas bem simples, mas como você disse, o cara aproveitou as coisas básicas (inclusive nas cores) e mandou ver nos plásticos. e o plástico já é algo que a gente vai ter que pensar muito para conseguir usar... uma roupa basiquinha eu acredito que facilite a aceitação.

beijos.

isabel alix disse...

Fiquei meio desconfiada desse efeito plástico. O calor anda cada vez maior, aí a gente sai na rua e vê umas moléres plastificadas. Ok, elas não estarão plastificadas de verdade, mas o efeito sufocante é o mesmo. BUT vai ver que isso é para ser usado em lugares com ar condicionado fortíssimo, tipo o shopping aquele que não para de ser assaltado.

Vívian disse...

Essa última, com essa bolsa azul, maravilhoso! Olha pra essa sandália... Lindo!!

Karina e Kátia disse...

Adoramos tds lindos.
bjos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Rose Foncée disse...

ele é um bafo!

Dedé disse...

Oi Lili! Tudo bem por aqui! So meio baguncada ainda... e procurando emprego (chatissimo). Mas to muito feliz! Qdo vens me visitar??