quarta-feira, junho 30

meu presente de dia dos namorados para o namorado que mora longe...


9 comentários:

O Mordomo disse...

Eu sei um jeito batata de tirar mancha de canetinha da roupa [herança dos tempos de mme Dita Von Claire e seu herdeiro].

Tô encaminhando pro Barba.

Desculpe.

Lili Cheveux de Feu disse...

tinta especial para tecido?
do-vi-do.

marcelo disse...

Se não sair, dá pra tentar a costumização, super fashion, por sinal... pega uns retalhinhos de "ticido", bem coloridinhos, e vai colando na beirola toda do caleçon, por cima da tinta... fica chique, meigo, exclusivo e libertário... Barba, ficadica.

Arabiane disse...

Mas não precisava te dar ao trabalho de escrever nada. Se ele usar essa coisa medonha, a gaja vai sair correndo mesmo quando enxergar.

O Mordomo disse...

O mais simples seria usar do avesso. Super prático.

Lili Cheveux de Feu disse...

que coisa medonha, arabiane?
eu adoro samba-canção! ele também!

Saulo disse...

Devia ter escrito atrás: "tem dono!"

Lili Cheveux de Feu disse...

hahaha... saulo acordou com a macaca hoje. atóron.

Adelaide disse...

ewwwwww....

Desculpe, mas me passou o barba usando isso pela cabeça...e marido de amiga minha é mulher. e mulher eu não curto.

ewwwwwwwwwww