segunda-feira, junho 28

Me pediram para mudar de área (física) de atuação...

Aqui



Por aqui.




Não envolve eu me mudar, mas mudar toda minha estratégia de atuação.

1) Eu tenho um certo receio de trabalhar com os Hermanos

2) E eu adoro trabalhar com os cariocas

3) São anos entendendo as necessidades do Rio, que não tem anda a ver com as dos hermanos.

4) TOMA NA TUA CARA a pessoa que disse que meu espanhol era ruim porque eu não me formei no CERVANTES. Me formei no Hispano Hablantes e fui a única capaz de sustentar duas horas de apresentação em espanhol.

5) Mesmo que eu diga não, o item 4 já é o suficiente para eu ganhar o dia.

7 comentários:

Marion disse...

Fiquei curiosa, quero te ouvir falando em español!!!

Rose Foncée disse...

SE tu disser que não eu TE CAGO A PAU, Adelaide!!!! É fim de amiga. Tá avisada.

Paulinha_SP disse...

Desde quando tua área de atuação é o Rio? O mapa do Brasil cabe melhor aqui, fofa.

Adelaide disse...

Nao existe bife de graça...nao existe.

Ha muitos, mas muitos contras.

Solineuzza disse...

Adelayde habla español pra carajo!

JMJr disse...

Ainda bem que ela não é uma anã paraguaia...

Adelaydê! Uh!

Saulo disse...

Adelaide, o negócio é respirar fundo e dormir com essa dúvida durante uns dias. Nada de impulsividade.