quarta-feira, junho 30

Bem lindona (e ainda pegou o bofe da minha vida)!


16 comentários:

Rodrigo disse...

bem lindona mesmo.

Solineuzza disse...

Aquele senhor ali atras?

Paulinha_SP disse...

Eu iria perguntar a mesma coisa, Soli.

Saulo disse...

(comentário sem relação com o post)

Rose, resolvi aderir ao visual xóven também e, desde ontem, estou com um pseudo-moicano!!!

Rose Foncée disse...

hahahahahah deve ter ficado uma graça!

Joelma Terto disse...

Mas quem é o senhorzinho grisalho, mô dôs?

Rose Foncée disse...

ai, pelo amor, como é que vocês conseguem enxergar senhor grisalio com essa mulher, esse vestido, esse batom e esse sapato na foto???

gente doida!

JMJr disse...

É o Celso Pitta, não repararam?

XOXO

isabel alix disse...

Ma' quem é o bofe da tua vida?

Adelaide disse...

Morgan Freeman?

Lili Cheveux de Feu disse...

os braços do homem são bem instessantes...

ela está e é sempre maravilhosa... esse vestido é tudo.

Marie Clarté d'Or disse...

Mas o Celso Pitta não morreu????

@NelCavalcanti disse...

Que vestido lindoooooo!!
Me apx.
;)
Bjs

JMJr disse...

Não Marie, ele foi dividir uma kitinete com o Elvis Presley...

XOXO

Rose Foncée disse...

Começa com Fabrizio e termina com Moretti, Isabel.

Lili Cheveux de Feu disse...

aaaaaaaaaaaah rose! de boba tu não tem nada.
me passou até ellen page pela cabeça. esqueci o gostoso do fabrizio... pode? não pode.